Ir para conteúdo

Cores da Caribe


Lamana

Posts Recomendados

Firetiger e Tucan.

A Firetiger antiga era mais amarelinha...era animal!

Não sei porque fazem modificações pra piorar o que era ótimo? oloko::

Olha ela aqui:

Imagem Postada

e mais algumas crianças que não vendo nem troco :gorfei: ...

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firetiger e Tucan.

A Firetiger antiga era mais amarelinha...era animal!

Não sei porque fazem modificações pra piorar o que era ótimo? oloko::

Olha ela aqui:

Imagem Postada

e mais algumas crianças que não vendo nem troco :gorfei: ...

Imagem Postada

Rapaiz,

Nunca vi um homi viciado em Caribe que nem vc Betão. Já vi que tô tranquilo pra Outubro hehehe.

Vou trocar 2 Rips por uma Pavon.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a Tiger antiga era muito loka!

aff mudar pra pior é froids... a nova ta um verde muito escuro e pouco amarelo...

As que eu mais curto é a tequila e tucan tb...mas a palhacinho é bem legal tb....

Mas não levo muita sorte com caribe....mas vou continuar tentando...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Luiz como não conheço muito de nomes, eu imaginei isca artificial mais fiquei pensando ate em uma embarcação Karib da metalglass kkkkkkk, hum isca de pau kkk não uso nem a pau kkk tenho algumas isca de madeiras nacionais. Claro ganhei dos respectivos donos das empresas para testar para ver se eu mudava de opnião pois não compro isca de madeiras, só gosto de usar iscar acrilicas! gosto é gosto!!!!! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APROVEITANDO O TOPICO...TENHO ALGUMAS CARIBES QUE NÃO USO POR CAUSA DAS CORES (AZUL E DOURADA), GOSTARIA QUE ALGUÉM ME INDICASSEM ALGUÉM PARA PINTA-LAS..

ATT...

Manda elas pro Zuanon!

Pede a ele pra pintar no estilo: "Procurando Nemo". Ele usa um tom de vermelho florescente muito bom!

Dá uma olhada nessa Rip:

Imagem Postada

José Antonio Sampaio Zuanon

F. (16) 3397-1372 / (16) 9796-0504

email: zuanoncustom@gmail.com

msn: fly_cookie_mylu@hotmail.com

O site dele é: http://www.zuanoncustomlures.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Luiz como não conheço muito de nomes, eu imaginei isca artificial mais fiquei pensando ate em uma embarcação Karib da metalglass kkkkkkk, hum isca de pau kkk não uso nem a pau kkk tenho algumas isca de madeiras nacionais. Claro ganhei dos respectivos donos das empresas para testar para ver se eu mudava de opnião pois não compro isca de madeiras, só gosto de usar iscar acrilicas! gosto é gosto!!!!! kkkkk

Amigo Flávio, o nome do barco da metalglass, karib, é em alusão a uma tribo indígina do Am. Qto as iscas são feitas na venezuela, próxima ao famoso arquipélogo, Caribe legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APROVEITANDO O TOPICO...TENHO ALGUMAS CARIBES QUE NÃO USO POR CAUSA DAS CORES (AZUL E DOURADA), GOSTARIA QUE ALGUÉM ME INDICASSEM ALGUÉM PARA PINTA-LAS..

ATT...

Manda elas pro Zuanon!

Pede a ele pra pintar no estilo: "Procurando Nemo". Ele usa um tom de vermelho florescente muito bom!

Dá uma olhada nessa Rip:

Imagem Postada

José Antonio Sampaio Zuanon

F. (16) 3397-1372 / (16) 9796-0504

email: zuanoncustom@gmail.com

msn: fly_cookie_mylu@hotmail.com

O site dele é: http://www.zuanoncustomlures.com

OK... ENTRAREI EM CONTATO COM ELE.....

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando no assunto, gostaria de saber como vcs conseguem (compram) essas caribes, só achei na pesca pinheiros e em um único tamanho (site), tenho interesse em comprar as menores mas não consigo achá-las nas lojas brasileiras... alguma dica!!! ou qual site estrangeiro vcs costumam comprar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...