Ir para conteúdo

Garotinha de 8 anos e seu azulão de 59 cm - UHE São Simão


Posts Recomendados

Olá pessoal, a poucos dias antes do grande torneio de São Simão tive o privilégio de levar minha filha para uma pescaria que ela tanto me cobrava... ::fishing

Saímos depois do almoço, pescaria light pra ela não se cansar tanto... então vejo um rebojo grande, tiro minha isca e mando ela arremessar a dela... seu record pessoal estava pra chegar... palmas::

Daí começou com uma pancada puxando ao contrário, ela ficou emocionada demais, alegre, mas hora nenhuma pediu pra mim ajudar ô fominha viu... rsrsrs

Tirei o barco do maliceiro pra ajudá- la, fui pra plataforma de trás e tirei umas fotos... seguem:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

É isso aí pessoal, esta semana ainda tenho de levá- la de novo pois ela quer ir na represa antes da volta as aulas... hehehe ::tudo::

Um grande abraço a todos;

JH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando show no pai !

haha

Parabéns pela filha pescadora ! joia:::

kkkkk com 8 anos e com um azulão desse, que muito marmanjo sonha em pegar rsss, parabéns para voces dois, um pelo peixe, outro pra filha, e mais um pra voce por incentivar um esporte tão bom, e que a turma nova não conhece.

parabéns

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parabéns, antes de tudo aos papais e família, por cultivarem tal interação e integração :amigo: c/ as filhotas ( e filhotes) nas ::fisherman . Hábitos saudáveis anjo:: junto à família e a Natureza. No futuro desejarão, periodicamente, reviver tais encontros, mesmo com os muitos papéis que passarão a assumir.

E um parabéns especial a todas estas pequenas e pequenos ::tudo:: : melhores exemplos de uma geração por vir, com mil alegrias a colher e repartir! danca::

Abç a tds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...