Ir para conteúdo

VARA SUMAX ORION BIO GRIP 25LBS PARA BARCELOS?


SGUBA

Posts Recomendados

Olá gostaria de informações sobre a orion bio grip 25lbs, acham que aguenta bem o tranco para barcelos doeu:: ?

Para ser usada com poppers, meia água, jigs, nada de puxar hélices com ela :gorfei: .

Se álguém puder ajudar...

Valeu... ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...

Cara conheço a vara mas nunca pesquei e nem sei sua ação...sei q ela uma das top da Sumax...

Mas a galera anda meio desconfiado com varas sumax, ainda mais se tratanto de AM onde a coisa é bruta né!

Se vc tiver a facilidade de comprar ela no PY, aí vale a pena..mas se for comprar por aqui, tem opções melhores...

Vou dizer por mim...das varas sumax que eu tive, nenhuma deu qualquer tipo de problema...Já tive hillux, stillus, kenzaki, katrina, tubarão e uma de pesca de praia...comprei todas qdo fui ao PY....

Algumas eu vendi por nao usar, não por desconfiança, até pq a Hillux é minha titular em hélices na AM, mas ela original é pesada e desbalanceada....Mandei pro Jorge e ele deu um trato nela...nossa é virou outra vara, ficou show...pois seu blank é bom e muito forte e os passadores e reel seat são fuji....

A Tubarão e a Kenzaki tb já aguentaram muitos desaforos, a tubarão pra JJ no mar e a kenzaki com os grandes tambas em Pesqueiros...

Desculpa se saí do tema do topico, mas se vc curtiu a vara e vai pegar num preço bom eu compraria...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...