Ir para conteúdo

Vara Black widow


Willians Guarapuava

Posts Recomendados

Galera.

Recentemente foi lançada essa vara .Gostaria de saber se alguem ja teve a oportunidade de pescar com ela, e quais foram as impressoes .Ação (se possivel comparar com outras varas do mercado),leveza etc.

Segue-se o site com a varinha:

http://www.casajapon.com/item.php?id=1560

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willians...estive com uma delas em mãos esta semana.

O preço é muito proximo aos da GreenBass e da Contender, mas a qualidade dos componente é menor.

O visual é bem legal...mas não justifica o preço.

Caso venha a ser reposicionado comprarei uma...mas teria que ser apenas um pouco mais cara que a Lubina Tradicional(vermelha).

Esta é apenas a minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma, nunca me deixou na mão, mas acho que tem outras melhores por quase o mesmo preço, por exemplo, a Green Bass, eu uso ela para a pesca de traíras, mas da para dourados, e outros peixes.

Abraço!

Gabriel a que você possue não e a mesma citada pelo autor do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willians...estive com uma delas em mãos esta semana.

O preço é muito proximo aos da GreenBass e da Contender, mas a qualidade dos componente é menor.

O visual é bem legal...mas não justifica o preço.

Caso venha a ser reposicionado comprarei uma...mas teria que ser apenas um pouco mais cara que a Lubina Tradicional(vermelha).

Esta é apenas a minha opinião!

Vou discordar do colega pescador.

DESCRIÇÃO DAS VARAS:

GrennBass Custon game fishing rods

Libragem : 8-17 lbs

Tamanho: 5'8 (1,73)

Material :Grafhite IM10

Ação :medium

lure: 6-22g

Peso: 125 gramas

Material do cabo: E.V.A BI-PARTIDO

Lubina BLACK WIDOW

Libragem : 6-16 lbs

Tamanho: 5'6 (1,68)

Material :Grafhite IM11

Ação :medium

lure: 8-16g

Peso: 125 gramas

Material do cabo: E.V.A BI-PARTIDO

A vara em sí e muito superior as tradicionais lubinas.

Os componentes desta vara são fuji , real set e passadores modelo K , Mesmos da contender z e não contender normal , o preço e justificado pelo material de qualidade empregado na vara.

Posteriomente postarei uma foto das 3 juntas : Lubina bw , grenn , e contender z , notaram que se formos comparalas podera se dizer que:

A Lubina tem além das especificações diferentes da grenn "libragens diferentes em difentes modelos" diriamos que ela tem mesmo conceito da grenn , porém com os passadores e winding checks da contender z.

Minha espectativa nesta vara e o modelo difenciado 6-14 lbs que ainda não esta disponivél.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Amigo Jack...essa foi minha primeira impressão.

Aguardo comparativo entre elas, estou querendo comprar uma BW mas vou aguardar mais detalhes.

O que ocorreu é que eu esperava algo mais impactante e isso foi gerado pela qualidade da carretilha.

Mas como eu disse antes isso foi a minha opiniao/impressao...mas ainda tenho a intenção de compra da vara.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...