Ir para conteúdo

Apresentação de Caio PoRkAo


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, desculpe pela demora a minha apresentação, é que sou meio atrapalhado com coisas novas, hehehe, o fórum por exemplo, é o primeiro que participo, mas enfim, vamos a apresentação.

Meu nome e Caio Gabriel Bayer dos Santos, moro em Luziânia-GO, próximo a Brasília, para falar a verdade, não gostava muito de pescaria mas de uns tempos para ca, fui me fascinando por essa arte, pela paciência que se tem que ter, pelo

anti-stress que é, e mais ainda pela emoção que é fisga um peixe e ter aquela briga maravilhosa de traze-lo para dentro do barco, isso sim não tem preço (para todas as outras existe mastercard, hauahuahuahuha) brincadeirinha.

E é isso pessoal, estou muito feliz de esta participando desse fórum, indicado por um amigo meu, e espero ter varias experiências maravilhosas aqui, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao FTB !!!! pelo que eu entendi vc é vovo na pesca quero te informar que a pesca e o vicío mais dificel de ser controlado, :gorfei: :gorfei: :gorfei: mas por outro lado é o mais prazeroso ,muitas fisgadas Brasil a fora para voce. ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo.

Realmente a pescaria é viciante, o bom é que os efeitos colaterais são:

Amizade

Companheirismo

Paz

Vontade louca de preservar

Zero de preguiça para levantar as 4 horas da manhã e enfrentar chuva para ir pescar

Em breve vc estará totalmente sem recuperação um dependente completo, mas com certeza será um ser humano mais feliz e melhor.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...