Ir para conteúdo

Condomínio Serra da Mesa - Niquelandia


Posts Recomendados

Boa tarde, Pescadores!!!

Depois de muito tempo pesquisando o melhor lugar na serra da mesa para construir um rancho e fazer as minhas pescarias e descanso com a família, comprei no condomínio vista do lago, em Niquelandia. Ele fica na mesma estrada que chegava ao Talismã, embora mais próximo. Apenas 1 km de estrada de chão e já com uma estrutura inicial bem legal. www.condominiovistadolago.com.br. De repente colegas que estão na mesma busca que eu estava vai ai uma opção a se pensar.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Parabens. Tambem tenho vontade de adquirir um pedaço de terra ai na Serra. Vendo aqui pelo mapa, o condominio nao fica na beira do lago, como se da o acesso ao lago? fica distante? tem que passar por dentro de outras propriedades? E, se puder falar, quanto estão cobrando pelos lotes? Obrigado e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinhamos um ranchinho lá no talismã que alugamos para uma familia de tucunaré por tempo vitalício...conheci este condomínio onde vc comprou o lote, sem querer parecer incoveniente, mas poderia me dizer qual o valor que vc pagou pelo lote e quais condições?..obrigado. Temos um lote do lado desse condominio que estamos vendendo para poder comprar um rancho já pronto. Boa sorte na construção do rancho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia, Amigo!

Desculpa-me a demora. Quando compramos pagamos 20,000,00. Agora o Sr Daniel, fundador do condomínio e proprietário de alguns lotes está querendo 45.000,00. Vamos agora cascalhar todo o condomínio, fazer guarita e porto.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...