Ir para conteúdo

Alguem Tem ou conhece essa bolsa


Posts Recomendados

Marcos....atualmente uso 2 bolsas Shimano modelo Bristol Bay.

01 tamanho grande e 01 tamanho médio.

Na grande coloco toda a tralha q uso muito pouco....como capa de chuva, rede, esticadores de rede, máquina fotográfica, GPS, lanternas, pilhas, telefone satelital, saco de dormir e etc....

Na média eu coloco todas as caixas de isca...

O bom destas bolsas é q elas são totalmente impermeáveis...Na verdade elas são próprias para transportar iscas vivas...hehee...ou seja não vaza mesmo.

Externamente elas são feitas de um tipo de lona plástica...q, além de não deixar nada de água entrar, ela não perde a cor facilmente, como a maioria das bolsas feitas de cordura.

Eu comprei as minhas bolsas lá em Manaus, na Sucuri Pesca....e na grande eu paguei menos q esta q vc está querendo comprar. Eles me mandaram certinho. Recomendo.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma destas.. e confesso sou muito mais estas bolsas da Rapala que as da sumax. Tenho tambem a 701 da sumax, mas uso muito mais a da Rapala. Acabamento melhor, caixas melhores.. mais resistente... enfim muito mais caracteristicas boas para a Rapala. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma dessa , é boa sim , eu pelo menos gosto , porem uso mais um outro modelo da sumax ( que é na minha opiniao uma das melhores ) que é maior e lotada de bolsos ... me esqueci o nome do outro odelo da sumax , mas assim que lembrar coloco aqui xD se nao me engano , nao tem mais pra comprar desse modelo que estou dizendo 0.o

bom , meu tio tem uma da shimano , e eu nao gosto , principalmente pelas bandejas de iscas , que nao cabe isca nenhuma quase , sao em formato de banana , uma coisa bem bizarra e uma Dr,Spock ja fica apertada .... e tambem nao gosto da falta de bolsos , pelo preço podia ser melhor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio gostei dessa da shimano agora me fala qual caixa vc usa na media , quantas caixas cabe pois tive olhando la fora e compensa comprar a grande , a diferença e de U$10

Marcos....na grande uso as 3700 e na média as 3600... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...