Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cristiano Julio

FREE HOBBY- CARRETA- ALGUÉM CONHECE? OPINIÃO...

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.....eu meu brother....resolvemos pegar um Jet mais moderno....compramos em Maceió. (melhor preço – diferença absurda daqui do DF R$)...contudo iríamos comprar a carreta em Goiânia (Rondon)...........mas pra trazer o Jet na cegonha é mais seguro na carreta....dai disseram que a melhor carreta do nordeste seria Free Hobby.....eu nunca ouvi falar....

Alguém conhece?confiável?

http://www.paesengates.com.br/

abraços

Att Cristiano Júlio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cristiano....olhando as fotos eu gostei muito. Vi q o pessoal tem as manhas de fazer a carreta.

Agora, vc já comprou o Jet lá...comprando a carreta tb em Alagoas....futuramente, quando quiser vender o seu conjunto todo comprador irá supor que esse conjunto rodou em água salgada...Já pensou nisso!??!

Eu sou muito chato com carreta....Se não for boa eu não compro mesmo... Naonao::

Eu compraria aqui na região e emplacaria em Brasília...Acredito q isso valorize o seu conjunto. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

certo...fabrício...vai vir com a nota pra emplacar aqui mesmo.....de fato eu ja tinha visto a carreta na rondon....mas disseram que pra mandar na cegonha tem ser na carreta mesmo....tem outras na região mas garantiram que essa free hobby é a melhor do nordeste....

vou ver direito....tenho que dar a resposta até sexta.....valeu.....

abraço....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma Free hobby (paes engates), para barco e é muito boa, ja tive Odne, que eu acho melhor, pois a suspensão era de mola aspiral, mais macia. Mas a fábrica da Free Hobby é em Campinas!!! Será que estamos falando da mesma carreta??? Se for usar em agua salgada tem opção de carreta galvanizada a fogo, aguenta mais os efeitos da corrosão.

Compartilhar este post

Link para o post

ai Leonardo...é isso mesmo....a carreta que comercializam em maceio, segundo a loja...a melhor é esta ai mesmo...me confundi com o local da fábrica...é essa mesmo de SP.....eles revendem em maceio...valeu....já fechei a carreta ...creio que deve chegar até sabado o jet com a carreta....valeu...

´

Eu tenho uma Free hobby (paes engates), para barco e é muito boa, ja tive Odne, que eu acho melhor, pois a suspensão era de mola aspiral, mais macia. Mas a fábrica da Free Hobby é em Campinas!!! Será que estamos falando da mesma carreta??? Se for usar em agua salgada tem opção de carreta galvanizada a fogo, aguenta mais os efeitos da corrosão.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber.....a carreta é muito top.....ao menos a do jet.....toda reforça...estrutura tubular.....transmite muita confiança....recomendo.....um abraço.... ::tudo::

Bom Dia!

Estou comprando uma carreta Free Hobby para um barco de 6 m.

Alguem mais tem informações a respeito do produto?

O amigo que comprou a carreta para o jet, o que achou? é boa?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pescadô.... Eu tenho uma Carreta da Paes Engates... os caras são tradicionais na regiao de Campinas/São Paulo, atendem a maioria dos representantes da Metalglas (quando comprei meu barco, todos os repres. que cotei ofereceram a carreta da free hobby....)

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

olá

estive na fábrica da Free Hobby em Campinas/SP eles são muito grandes e tem tradição no mercado

como bem disse o Wagner Martins as carretas Free Hobby atendem as fábricas da Metalglass, Mogi Mirim e outras

pesquisei para comprar a minha carreta e por fim acabei compra uma da marca

eles tem lojas em Campinas, São Paulo, Maringá e Catanduva

assim se o que vc está vendo para comprar for Free Hobby do grupo Paes engates pode comprar joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma para barco, há aproximadamente uns 4 anos.

-Estrutura totalmente fechada, não fica água escondida.

-Para choque traseiro expansivel e removivel.

-Feixe de mola e amortecedores.

O único não é para os pneus recauchutados que vem de fábrica, pague a diferença e solicite pneus novos.

Um dos pneus dechapou todo quando eu rebocava com pick up, detonou o para lamas, e o pior, se não estiver super atento nem vai perceber.

No mais compre sucegado, exelentemesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso