Ir para conteúdo

Tucunarés Rio Cristalino


Posts Recomendados

Pessoal,

Dia 15 estarei começando uma pescaria na Asa Branca, meu foco principal são Piraíbas e Pirararas, mas segundo muitas informações que tive nos fóruns, a pesca dos grandes de couro não andam nada bem, não sou muito acostumado a pescar tucunaré, pesco muito dourado na Argentina, mas sei que são equipamentos diferentes, então juntando ao que já tinha, adquiri mais umas iscas para não perder a viagem, já que os brutos não estão dando as caras, queria a opinião de vcs sobre se para aquela região do Cristalino estas iscas são o suficiente. Não adicionei algumas iscas de dourado, pois pelo tamanho não usarei lá.

Meia Água

Marine Sport Inna 90

Colher Johnson Silver Minnow ¾ OZ cor ouro

Nelson Nakamura Borá 10

CMC Hunter

Marine Sports Inna Pró

Spinner Marine Sports

Borboleta Lola – preto Pérola e Cabeça Vermelha

Marine Sport Big Game

Superficie

- Borboleta Nitro

- Nelson Nakamura Zig Zarinha 90

- Aicas Anaconda Jet

- Zagaia Prima

- Borboleta Perversa

- Bicuda Deconto

- Marine Sports Zetta

- KV João Pepino

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz amigo ...

Pode ir tranquilo com essas iscas ai, que vai ser show sua pescaria ... Aruana acho que vc vai pegar muito com a Joao Pepino ...

Está com um arsenal a altura ...

Boa pescaria !!!

Pessoal,

Dia 15 estarei começando uma pescaria na Asa Branca, meu foco principal são Piraíbas e Pirararas, mas segundo muitas informações que tive nos fóruns, a pesca dos grandes de couro não andam nada bem, não sou muito acostumado a pescar tucunaré, pesco muito dourado na Argentina, mas sei que são equipamentos diferentes, então juntando ao que já tinha, adquiri mais umas iscas para não perder a viagem, já que os brutos não estão dando as caras, queria a opinião de vcs sobre se para aquela região do Cristalino estas iscas são o suficiente. Não adicionei algumas iscas de dourado, pois pelo tamanho não usarei lá.

Meia Água

Marine Sport Inna 90

Colher Johnson Silver Minnow ¾ OZ cor ouro

Nelson Nakamura Borá 10

CMC Hunter

Marine Sports Inna Pró

Spinner Marine Sports

Borboleta Lola – preto Pérola e Cabeça Vermelha

Marine Sport Big Game

Superficie

- Borboleta Nitro

- Nelson Nakamura Zig Zarinha 90

- Aicas Anaconda Jet

- Zagaia Prima

- Borboleta Perversa

- Bicuda Deconto

- Marine Sports Zetta

- KV João Pepino

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,

As iscas anunciadas estão boas !

Recomendo-lhe não deixar de levar alguns modelos menores, pois nem sempre os ataques acontecem nas iscas grandes !

Procure verificar o tamanho das presas locais...

Nas vezes em que estive por lá, as iscas até 9 cm eram as mais eficientes !

Com relação às cores, iscas transparentes funcionaram muito bem com a cor clara das águas...

Tente trabalhar sempre com iscas de superfície e/ou subsuperfície ( Tantan ou otra twitch ) por conta das piranhas...

No mais, uma boa pescaria para você ! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc poderia levar também:

Bonnie 95

Saruna 110

E se for querer selecionar os maiores

Trairão - Imakatsu

Bonnie 128

Lembrando que no caso da Bonnie 128 o melhor é tirar as garatéias de fábrica e colocar somente duas reforçadas na frente e atrás.

Todas essas iscas estão disponível em varias cores, dai entra sua preferência para a escolha

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...