Ir para conteúdo

Isca Sumax Sashimi


Posts Recomendados

Primeiramente parabens a todos pelo sucesso do forum.

Algue ai já pescou com essa Sumax Sashimi?

Porque estou pensando em adquirir mas estou em duvidqa devido fato das varias articulações que ela possui.

Na descrição do produto diz que ele possui uma manta interna de Kevlar, pra que não conhece e um material muito resistente, mas dadas as proporçoõe de expessura tamanho...

Emfim se alguem já usou nos diga como foi a experiencia , se deu realmente resultado... ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinaldo, quando essa beleza chegou ao mercado, fiquei louco por ter uma. Procurei e quando encontrei comprei 4 unidades (uma de cada cor). Agora vamos pra prática.

Testamos esta isca em um dia relativamente bom, mas nenhuma ação de tucuna apenas de piranha e principalmente na de cor vermelha. Acredito que seja a ausencia do RATLLIN. A isca nada muito bem mas não produz som, que se propaga muito mais rápido dentro da água que no ar.

Também leve em conta que sou apaixonado em isca de superfície e prefiro o som emitido pela mesma do que caracteristica de realismo.

não gostei da isca ::nada:: ::nada::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , comprei uma pra testar , e na primeira usada fisguei um douradinho ...

porem , logo que comprei , antes mesmo de testa-la , troquei as garateias ,coloquei garateias um pouco maiores ... pois as garateias originais só servem pra lambari kk

os tucunares devem pegar sim ... mas nada muito eficiente , irei testala com os tucunas agora em agosto , dia 22 ...

pelo menos com douradinhos , e provavelmente piraputangas ela esta aprovada ... vamos ver com os tucunas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já a testei em Barcelos !

Imagem Postada

Ganha medalha em Olimpíada, pela beleza de seu nado !

Mas tenho quase certeza de que é produzida com algum repelente...

Cardumes de tucunas acompanhando a isca até a borda do bote, como que incrédulos com o nado da "criatura", mas batida mesmo, nem por curiosidade....

As que tinha, já não habitam mais nos meus pertences... lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com ceteza se for comprar aqui no brasil , nao vale nem um pouco a pena , tem coisa muito melhor por 40 reais , tem rapala , storm , borboleta e da pra compra varias PapaBlack - ocambé , que é sem duvidas uma das minhas iscas de meia agua mais pegadeira ehhe ...

eu comprei a minha sumax sashimi no paraguai , paguei uns 20 reais ... e estou feliz com ela kk

mas se fosse pra pagar 40 reais , eu comprava uma Shad Rap - Rapala que eh a melhor isca de meia agua que eu ja usei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas iscas que nadam com muito realismo como um peixe saudável ao meu ver n são eficientes, visto que o predador é oportunista ele percebe qd um peixe está nadando com dificuldades e tem como preferência esse alvo, por isso as twich baits são matadoras, outras vezes o predador ataca por irritabilidade ai entra as iscas barulhentas, qd se encaixa o nado errático com um ratlin estridente ai é A ISCA, mas lógico td depende do comportamento do peixe no momento.

Bem essa é minha opinião, iscas que nadam perfeitinhas e sem ratlin eu não compro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinaldo, eu tenho uma isca desta na cor azul, ele é bonita, nada bem, porem so tive ataque de piranha, no primeiro ataque o rabo dela foi embora, e não cosegui fazer arremeços legais com ela.

Acho que tem coisa melhor no mercado, e custo dela não é interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Primeiramente parabens a todos pelo sucesso do forum.

Algue ai já pescou com essa Sumax Sashimi?

Porque estou pensando em adquirir mas estou em duvidqa devido fato das varias articulações que ela possui.

Na descrição do produto diz que ele possui uma manta interna de Kevlar, pra que não conhece e um material muito resistente, mas dadas as proporçoõe de expessura tamanho...

Emfim se alguem já usou nos diga como foi a experiencia , se deu realmente resultado... ::fisherman

Penso que, por nadarem bem, os bocudos não qurem danifica-la.

Naonao:: Já tirei as minha da caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...