Ir para conteúdo

De volta ao paraíso, RIO CRISTALINO 07/ 2011


Posts Recomendados

Rapaz, eu já ouvi lendas de que os lagos do Araguaia tem muito Tucunaré, mas agora a lenda virou verdade!!! doeu:: surtei::

Nunca vi tanto tucunaré reunido em uma única pescaria. Estão de parabéns!

Eu só preciso retirar uma dúvida. Um amigo meu disse-me que a fiscalização estava em cima no Araguaia, e que estava proibido pescar nos lagos. Como vocês conseguiram sem ser importunados?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não conheço o lago angical mas na minha opinião o rio cristalino com seus lagos é o MELHOR local de pesca de tucunarés azul do Brasil, e com a vantagem de ser natural e não represas de hidrelétrica (particulamente ñ gosto de pescaria em represas), ano passado fiz uma pescaria sensacional por lá, mas eu atravessei na balsa por Bandeirantes, e o interessante que nos lagos não tava bom os tucas tava saindo no rio mesmo.

Parabéns pelo relato e pelas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela pescaria , em familia entao . Muitos peixes grandes, lindas fotos , e como sao fortes os tucunas desse lugar.

Amigo gostaria , se possivel de conhecer mais deltalhes sobre essa pescaria , como localizaçao , estruturas , custos , seria pedir demias? rsrsrr

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, muito legal a pescaria.

Tem mais de 15 anos que vou ao Araguaia e ainda nao conheço o Cristalino. Do ano que vem nao passa...

vc ficou em pousada ou acampamento... se for possivel manda os contatos ...

esta estrada que vc pegou pra chegar no cristalino é a mesma que dá na balsa de Luis Alves???

a regiao da pescaria é proxima à barra com o Araguaia ou muito rio acima???

valeu parceiro.

Abs

E aí José, blz parceiro? então... tem que ir lá pra conhecer mesmo, é muito bom! é exatamente na atrevessia de Luiz Alves para o MT. São vários lagos na região, tem alguns particulares e outros que são abertos. Liga para o Sr. Wilson tel. (62-9601-5047) ou para o Lindomar (62-96147505) pode dizer que foi eu (Leonardo de Goiânia) que indiquei vc.

Valeu parceiro!

Boa pescaria.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eeh Pai. essa pescaria ficou para a história, melhor pescaria da minha vida. ::fisherman E se hoje eu sou um bom pescador, devo isso a você que desde pequeno me incentivou a pescar, e acima de tudo você que me ensinou a pescar. Se Deus quiser ainda vamos fazer muitas pescarias juntos. Como pai e filho. :amigo:

êee filhão !! feliz é o pai que tem um filho como vc, companheiro, humilde e dedicado no que faz. Aprendi e aprendemos juntos a arte do pescar e soltar, hoje isso faz parte da nossa vida, é um prazer sem igual devolver o peixe pra vida, tanto quanto capturá-lo. Com certeza faremos ainda grandes pescarias, se Deus nos permitir, ensinaremos e aprenderemos muita coisa ainda. Mas uma coisa tenho que dizer, graças ao FTB e aos amigos que aqui fizemos, aprendemos mais em pouco tempo, tenho hoje uma outra visão sobre a pesca esportiva, aprendi muito com todos vcs, e agradeço muito por isso. Valeu Turma do Biguá!! amo este forum!!

Abração à todos :amigo:

palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquema muito legal, principalmente com uma postagem dessa do Fellipe ! Parabéns a dupla ! mestre::

As fotos também ficaram SHOW ! Tanto quanto o relato... alegre::

Deu vontade de retornar a esse belo local... chorei::

Grande Kid M ! vindo de vc o elogio ficamos ainda mais felizes..

Valeu !!

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo que maravilha de pescaria hem parabéns pra vc e pro Fellipe vcs arrebentaram lá, o Cristalino realmente é um paraiso que dever ser preservado por muitos e muitos anos ::tudo::

Obrigado TiWillian!! com certeza, o Cristalino é um paraíso sem igual, mas ainda sofre com algumas pessoas que não tem à consciência disso, era bom que todos colaborassem, pois, pode um dia não ser mais. Então só teremos histórias para contar. Vamos fazer nossa parte denunciando e ajudando fiscalizar, ali não existe uma boa fiscalização. No dia anterior da minha chegada, tinha saído um caminhão baú, carregado de peixes, tinha vários pirarucus, e muita caça, o guia nos disse que deram vários tiros de calibre 12 nas árvores, eu mesmo fui até lá para conferir, e era verdade, tinha cartucho pra todo lado, espalhados pelo chão. Isso é muito triste, e tem que acabar!

Valeu TiWillian!!

Bração parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que tanto de tucunaré ::fish2 saiu até de 4kg ::fishing , peguei um de 4 kg no mês passado na Serra da Mesa e deu um trabalhão doeu:: para tirar o bruto da água ::fisherman imagine no cristalino que os tucunarés são mais brigadores. Hoje em dia eu pesco com o meu pai mas tenho um filho de 2 anos não vejo a hora do muleque crescer para irmos pescar juntos, avô, pai e filho. Parabéns palmas:: pra você e pra seu filho joia::: ótimo relato ::tudo::

Valeu Junior, brigadão parceiro!

É isso aí amigo, pescar com a família é tudo de bom, daqui à pouco seu menino estará dando pinchos com vc. E sobre o azulão, ta cada dia mais difícil capturar um exemplar deste, tem que ter sorte e usar toda técnica que tivermos, quando eu retornar até o mesmo ponto, tentarei pegar um maior, não é fácil, mas tem que insistir em pontos promissores que sai. O bicho é forte mesmo! hehehe

Abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo parabéns Bela Pescaria,

Estarei indo para lá semana que vem, vou pescar do dia 15 até 19, vcs não tentaram peixes de couro? Este é meu foco, mas como estão falando que está muito fraco, vou me dedicar um pouco aos tucunas, para não perder a viagem.

Abraço,

Blz Felipe?

Rapaz, tentamos não, rss nosso negócio é só tucunaré mesmo, mas tbém não dava, a lua estava muito clara, mas tinha bastante cardumes de cacharas, vimos várias perto do barco, até peguei uma na artificial.

Valeu, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz que pescaria TOP!!! depois me passa os contatos, preços...!!

CADA BITELA DE TUCUNA HEIN!!!

e os bicho tavam gordões mesmo hein:

Imagem Postada

Parabéns a dupla Pai e Filho!!

Show de bola!!

Sim Lucas, obrigado! tinha muita comida, estavam batendo nas branquinhas dentro do mato ainda. Tava tudo gordo, nunca vi igual.

Os contatos são : Lindomar (62-9614-7505) e Sr. Wilson (62-96015047)

Só gente boa.. sabem tudo.!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria sensacional ... a tempos eu n via uma quantidade de peixes assim ! Meus parabéns a dulpla

Arrebentaram

abraços

Valeu Felipe, obrigado parceiro! realmente, nem eu tinha visto tamanha quantidade de tucunaré. Foi um show mesmo, temos muitas fotos, coloquei só algumas aqui para não ficar com o relato muito extenso.

Abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu já ouvi lendas de que os lagos do Araguaia tem muito Tucunaré, mas agora a lenda virou verdade!!! doeu:: surtei::

Nunca vi tanto tucunaré reunido em uma única pescaria. Estão de parabéns!

Eu só preciso retirar uma dúvida. Um amigo meu disse-me que a fiscalização estava em cima no Araguaia, e que estava proibido pescar nos lagos. Como vocês conseguiram sem ser importunados?

Abraço.

Boa tarde Claudio! sim, teve fiscalização lá nessa temporada, mas infelizmente esta longe do ideal.

Sobre como pescamos sem ser importunados, simples, pois temos licença de pesca, e praticamos a pesca esportiva.

Não tem problema nenhum em pescar nessas condições, pode ir que é de boa!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela pescaria , em familia entao . Muitos peixes grandes, lindas fotos , e como sao fortes os tucunas desse lugar.

Amigo gostaria , se possivel de conhecer mais deltalhes sobre essa pescaria , como localizaçao , estruturas , custos , seria pedir demias? rsrsrr

abraço

Marcelo muito obrigado!

Tranquilo, da uma ligadinha lá pro pessoal, diz que eu te indiquei (Leonardo pai do Fellipe) que eles fazem um preço bacana pra você.

Lindomar (62-9614-7505)

Sr. Wilson (62-9601-5047)

Valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço o lago angical mas na minha opinião o rio cristalino com seus lagos é o MELHOR local de pesca de tucunarés azul do Brasil, e com a vantagem de ser natural e não represas de hidrelétrica (particulamente ñ gosto de pescaria em represas), ano passado fiz uma pescaria sensacional por lá, mas eu atravessei na balsa por Bandeirantes, e o interessante que nos lagos não tava bom os tucas tava saindo no rio mesmo.

Parabéns pelo relato e pelas fotos.

Edson

Com certeza parceiro, eu gosto muito tb, pela diversidade e por ser natural de lá, são várias as espécies com muita esportividade, dando assim um algo mais..

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que isso hein que bela pescaria!!! palmas:: palmas::

Posso dizer que o que voce sentiu pescando ao

lado do seu filho ja senti tambem é simplismente

maravilhoso muito bom nao tem preço!!!! ::tudo:: ::tudo::

Parabens mesmo lindos peixes......

Ainda quero conhecer esse lugar !!!!! ::tudo::

Grande abraço .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que isso hein que bela pescaria!!! palmas:: palmas::

Posso dizer que o que voce sentiu pescando ao

lado do seu filho ja senti tambem é simplismente

maravilhoso muito bom nao tem preço!!!! ::tudo:: ::tudo::

Parabens mesmo lindos peixes......

Ainda quero conhecer esse lugar !!!!! ::tudo::

Grande abraço .......

Com certeza Diovane !!não tem preço pescar com o filho, ainda mais quando o próprio é um grande pescador.

Este lugar aí nao tem igual...show!

Obrigdo parceiro.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Leo, pescaria expetacular! Pai e filho e muito peixe, nada melhor!

Espero meu filhote crescer pra fazer uma dessas tambem...

Abraço!

É isso aí Gustavo, os filhos crescem e começam a ensinar pra gente como pescar rssss, a evolução dos moleques é uma coisa que me deixa muito feliz, sinal que todo esforço de conscientização esta sendo bem feito.

Obrigado amigo.

abrço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...