Ir para conteúdo

Hotel "BBB" em Manaus!!!


Posts Recomendados

Seguinte galera... tenho que fazer um pernoite em Manaus antes de começar a pescaria em 06 de Novembro!!!(Longe... mas não gosto de deixar nada pra última hora!!!)

Preciso de sugestões da galera!!! Nada com muito luxo... afinal não vou fazer tour em Manaus porque estarei sozinho!!!

Se possível... preciso do maior numero de dados... inclusive telefone do lugar!!!

No aguardo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai em Grupo ?

Dessa forma se descola um bom desconto no fds ( possivelmente no sábado ) ! joia:::

Nada Kid... ganhei a pescaria com Johnny Hoffmann e a pescaria começa dia 06!!!

Comprei passagens para o dia 05... então vou sozinho nessa mesmo!!!

Seria interessante achar uma turma que esteja aguardando o deslocamento do barco-hotel mesmo!!!

Essa é uma outra ideia bem válida!!!

Se tiver mais alguém ou grupo que esteja nessa situação... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô sabendo Jean !

Estive com o Johnny aqui em Salvador e ele me falou disso...

Vocês tão indo no Amazon Nemo ( Jorge da Sucuri ) ?

Esquema de um Grupo indo nessa época é tranquilo de arranjar uma "carona"... Fica atento !

arrow:: Cara, quase que teria resolvido seu problema ! :gorfei:

Tem um grupo de meus conhecidos ( 5 Mocorongos + 7 novatos ) que estarão indo exatamente uma semana antes...

arrow:: Retornam da pescaria no dia 06 ! lacou::

Se fosse na mesma, já estaria resolvido...

Essa bateu na trave ! Mas termina aparecendo ! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E JEan....não tem jeito....só pra sair do aerporto vc pagará 50 reais de táxi para qualquer q seja o lugar.

Perto do aeroporto não tem nada...e em Manaus não tem hospedagem baratíssima...hehee....

Tem uma ratoeira lá q ficamos algumas vezes, o www.hotelmonacomanaus.com.br

E tem um filezinho q é o www.hoteldolargomanaus.com.br

Vamos ver se a turma ajuda melhor... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto de ficar no Tropical, 1 dia antes para descontrair( muitas vezes comprado antecipadamente sai o mesmo preço dos hoteis do centro). Mas um bom custo beneficio é o hotel century, não o conhecia, fiquei agora em fevereiro e achei dez, fica perto do Shopping e em dois gasta-se 100 pilas.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, eu fico nesse quando vou lá:

http://www.hoteldezdejulho.com.br/2011/ . Fica bem no centro, ao lado da praça do teatro.

Considerando os padrões manauras, acho o melhorzinho, dentre os mais baratos.

Já fiquei também no comfort, mas é longe do aeroporto (fica perto da bola da suframa). Esse é novinho e bem confortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiquei diversas vezes no Century é muito legal......, também fiquei com o pessoal aquí do Forum no Hotel do Largo, lógico que não se compara ao Century, mas dá para o gasto tranquilamente, afinal de contas é só uma pernoite. Acho que este se encaixa melhor para o que Jean quer.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra opção :gorfei:

Também tem as primas de um companheiro que fazem o translado de ida, levam vc p/ um motel e lhe entraga no aeroporto no dia seguinte na hora do embarque lacou:: rindo2:: rindo3:: Tudo SIC (segundo informações colhidas) por R$200,00. Faça as contas danca::

:amigo: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, aproveitando , estaremos em um grupo de 05 pra 06 de novembro e estou atras do hotel, nosso grupo é de dez pessoas e estaremos embarcando no dia 06 em barcelos com o marlon, Gostariamos de um hotel bom.

Jean, se voce quiser podemos marcar pro grupo e vc entra junto. Quanto ao translado um amigo me passou um contato la que tem uma van 092-91953335 Jackson, iremos fechar com ele. Hotel, as opções que me passaram foi, davicni 200 , century, 240, park suite 234 + 2%, para apartamento duplos.

Vamo ver oque a gente consegue ai e vamos nos falando, e os amigos que tiverem mais opções favor dar um toque.

Abração

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a galera ja disse lá nao tem hotel barato. Nas ukltimas vezes que fui fiquei no Talisa II. Nao é muito longe do aeroporto, é muito bom hotel e o preço é por volta de 130,00.

http://www.talissa.com.br/

no site tem o talissa 1 e 2, só fiquei hospedado no 2.

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô sabendo Jean !

Estive com o Johnny aqui em Salvador e ele me falou disso...

Vocês tão indo no Amazon Nemo ( Jorge da Sucuri ) ?

Esquema de um Grupo indo nessa época é tranquilo de arranjar uma "carona"... Fica atento !

arrow:: Cara, quase que teria resolvido seu problema ! :gorfei:

Tem um grupo de meus conhecidos ( 5 Mocorongos + 7 novatos ) que estarão indo exatamente uma semana antes...

arrow:: Retornam da pescaria no dia 06 ! lacou::

Se fosse na mesma, já estaria resolvido...

Essa bateu na trave ! Mas termina aparecendo ! ::tudo::

Pena não ter aparecido a oportunidade de conhecer alguns dos "Mocorongos"... Vou acompanhar de perto esse post!!!

Vamos ver o que consigo até lá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E JEan....não tem jeito....só pra sair do aerporto vc pagará 50 reais de táxi para qualquer q seja o lugar.

Perto do aeroporto não tem nada...e em Manaus não tem hospedagem baratíssima...hehee....

Tem uma ratoeira lá q ficamos algumas vezes, o http://www.hotelmonacomanaus.com.br

E tem um filezinho q é o http://www.hoteldolargomanaus.com.br

Vamos ver se a turma ajuda melhor... joia:::

Opa Fabrício... não é que estou querendo alguma coisa baratíssima... é que não vejo utilidade em ficar em hotel se for só pra pernoitar!!!(Sem grupo... fica meio que sem graça!!!)

Vou acessar esses que você passou... mas ficarei atento nas mensagens que venham a surgir futuramente!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto de ficar no Tropical, 1 dia antes para descontrair( muitas vezes comprado antecipadamente sai o mesmo preço dos hoteis do centro). Mas um bom custo beneficio é o hotel century, não o conhecia, fiquei agora em fevereiro e achei dez, fica perto do Shopping e em dois gasta-se 100 pilas.

Abs

Dini

Valeu a dica Carlos Dini!!! joia:::

Jean, eu fico nesse quando vou lá:

http://www.hoteldezdejulho.com.br/2011/ . Fica bem no centro, ao lado da praça do teatro.

Considerando os padrões manauras, acho o melhorzinho, dentre os mais baratos.

Já fiquei também no comfort, mas é longe do aeroporto (fica perto da bola da suframa). Esse é novinho e bem confortável.

Valeu a dica Michel... joia:::

Já fiquei diversas vezes no Century é muito legal......, também fiquei com o pessoal aquí do Forum no Hotel do Largo, lógico que não se compara ao Century, mas dá para o gasto tranquilamente, afinal de contas é só uma pernoite. Acho que este se encaixa melhor para o que Jean quer.

Abraços,

Valeu Jaime... é só pernoite mesmo!!! joia:::

Outra opção :gorfei:

Também tem as primas de um companheiro que fazem o translado de ida, levam vc p/ um motel e lhe entraga no aeroporto no dia seguinte na hora do embarque lacou:: rindo2:: rindo3:: Tudo SIC (segundo informações colhidas) por R$200,00. Faça as contas danca::

:amigo: palmas::

Hehe... isso é complicado!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ola amigos, aproveitando , estaremos em um grupo de 05 pra 06 de novembro e estou atras do hotel, nosso grupo é de dez pessoas e estaremos embarcando no dia 06 em barcelos com o marlon, Gostariamos de um hotel bom.

Jean, se voce quiser podemos marcar pro grupo e vc entra junto. Quanto ao translado um amigo me passou um contato la que tem uma van 092-91953335 Jackson, iremos fechar com ele. Hotel, as opções que me passaram foi, davicni 200 , century, 240, park suite 234 + 2%, para apartamento duplos.

Vamo ver oque a gente consegue ai e vamos nos falando, e os amigos que tiverem mais opções favor dar um toque.

Abração

Leandro

Opa Leandro... interesso sim!!!

Se puder entrar como se fosse do grupo... ótimo!!! joia:::

Como a galera ja disse lá nao tem hotel barato. Nas ukltimas vezes que fui fiquei no Talisa II. Nao é muito longe do aeroporto, é muito bom hotel e o preço é por volta de 130,00.

http://www.talissa.com.br/

no site tem o talissa 1 e 2, só fiquei hospedado no 2.

bração

Beleza Tiago... quanto mais informação melhor!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure saber de onde seu barco sairá, se for da ponta negra, o Tropical pode ser uma boa opção e pela cvc tem umas tarifas atraentes. Agora a opção do Carlos Toa Toa é top :gorfei:

Bem lembrado Lamana... vou pegar outro voo da Trip para Barcelos!!!

Saio de BH no dia 05... voo Trip e em Manaus... dia 06 pra Barcelos também de Trip!!!

Essa opção do Carlos é meio que complicadíssima!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean

Sempre procuro meus hoteis pelo site Booking.com. Bota lá Manaus e ele te dá um monte de opção já com os valores das diárias. Se quiser fazer a reserrva pelo site dá certo, se não, entra em contato diretamente com o Hotel.

Abraxx

Beto

Valeu a dica Beto!!!

1ª vez em Barcelos... tenho que começar a acertar as coisas e esse dia com uma pernoite já tem que estar combinado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei uma vez no Talissa (nao lembro se no I ou II), achei muito boa, o unico porem é que nao tinha nada em volta por perto (restaurante ou supermercado), o frigobar nao tinha nada pra consumir. O Century achei excelente, encostado no shopping millenium.

http://www.manaushoteis.tur.br

Av. Djalma Batista, 1661 - Chapada CEP: 69050-010

Manaus - AM

Tel.: 55 (92) 3655 3131

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei uma vez no Talissa (nao lembro se no I ou II), achei muito boa, o unico porem é que nao tinha nada em volta por perto (restaurante ou supermercado), o frigobar nao tinha nada pra consumir. O Century achei excelente, encostado no shopping millenium.

http://www.manaushoteis.tur.br

Av. Djalma Batista, 1661 - Chapada CEP: 69050-010

Manaus - AM

Tel.: 55 (92) 3655 3131

Valeu a dica Alexandre!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pelo que andei consultando, o hotel do largo é o mais em conta mesmo (158,00 reais quarto duplo).

To consultando agora o traslado aeroporto-hotel e queria saber se alguém tem idéia de quanto eu gastaria com táxi do aeroporto até o centro. O traslado de uma empresa cobrou 120,00 por trajeto (estamos em 2). Será que vou gastar mais de 120,00 reais para ir do aeroporto até o centro de táxi?

Outra pergunta: o vôo Manaus-Barcelos sai as 7h da manhã....quanto tempo leva do centro até o aeroporto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera... agradeço a todos que deram suas opiniões!!!

Postei alguma coisa semelhante no "www.momentodapesca.com.br" e o Johnny Hoffmann me respondeu iria tentar entrar em contato com o grupo que estará no Amazon Nemo nesse período... 06 a 12 de novembro!!!

Estou no aguardo da resposta dele... que facilitaria demais fugir dos 50,00 x 02 dos táxis de aeroporto hotel e vice-versa!!!

Vou aguardar... afinal a turma será a que pescará na mesma data que eu!!! joia::: joia::: joia:::

Só não pode ser muito tempo... senão vou ter que dormir no saguão do "Brigadeiro Eduardo Gomes"!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Jean,

Tenta um contato com o Century !

Eles tem um incentivo fiscal para hospedar pescador ( não esquece de dizer que faz parte de um grupo )

Uma das vantagens desse hotel ( além das diversas já mencionadas ) é que fica no meio do caminho para o aeroporto...

Dá uma "incerta" ( por telefone ) que pode resolver seu problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean,

Tenta um contato com o Century !

Eles tem um incentivo fiscal para hospedar pescador ( não esquece de dizer que faz parte de um grupo )

Uma das vantagens desse hotel ( além das diversas já mencionadas ) é que fica no meio do caminho para o aeroporto...

Dá uma "incerta" ( por telefone ) que pode resolver seu problema...

Kid... o Leandro Muraro me passou uma MP sobre o grupo ficar no Century e que era pra fazer um contato com o nº passado aqui mesmo!!!(Passou inclusive valores da hospedagem!!!)

Acabou que o Johnny ficou de me informar quem era o grupo que estaria no Amazon... e até agora eu não obtive resposta!!!(A agenda dele é cheia e não sobrou tempo pra olhar isso!!!)

Enviei novamente uma MP pro Leandro... que se ofereceu para resolver essa pendenga!!!(Coisa já encaminhada!!!)

Estou esperando a resposta somente!!!

Mantenho a todos informados conforme as coisas vão se resolvendo!!!

joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...