Ir para conteúdo

Isca Strike Pro Trailer ( APROVADO )


Posts Recomendados

Testei a isca Strike Pro Trailer , comprei apenas uma só para testar mesmo ..

e aprovei ela numa pescaria de dourados que fiz , parece que o feromonio funciona mesmo ..

Para quem ainda nao esta sabendo da isca , é uma inovação da stirke pro , tem um " reservatorio " na barriga onde é colocado uma rodela com cheiro atrativo que se dissolve na agua deixando um rastro e atraindo os predadores , o cheiro é de Krill ... mas parece mais ração de peixe kkk

outra coisa que gostei muito nela foram as garateias VMC , muito boas ... não sao aquelas garateias ruins e peqeunas que algumas iscas da strike pro tem ...

E caso o feromonio acabar , a isca tem rattlin e cores bem atrativas , ou seja , continuará "atiçando" peixes mesmo depois das rodelas de feromonio acabarem ...

podem comprar se quiserem testar joia::: eu recomendo mais para agua parada .. como lagoas , porem testei no rio , e a agua tava bem agitada por sinal , e funcionou do memso jeito ...

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas , eu comprei no paraguai :D paguei mizeros 10 dolares ... pena que comprei só uma hehe ... em reais deu 17 R$ ... vem com uns 7 " Scent Cookie " que é o feromonio ... ja ja coloco algumas fotos da isca aqui :)

a unica coisa que nao gostei nela e o formato hehe , muito estranho , na verdade todos da Strike Pro sao bem estranhos e inovadores .... mas pelo jeito os dourados achaam interessante haahsuah

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas , eu comprei no paraguai :D paguei mizeros 10 dolares ... pena que comprei só uma hehe ... em reais deu 17 R$ ... vem com uns 7 " Scent Cookie " que é o feromonio ... ja ja coloco algumas fotos da isca aqui :)

a unica coisa que nao gostei nela e o formato hehe , muito estranho , na verdade todos da Strike Pro sao bem estranhos e inovadores .... mas pelo jeito os dourados achaam interessante haahsuah

abrax

Edu, o feromonio dura quantos arremesseos?? E acho que eles devem ser vendidos separadamente, porque se não acabo o feromonio acabo a brincadeira :gorfei: . Mais uma pergunta o cheiro não ficou empregnado na sua caixaa de iscas surtei:: ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas , por isso que eu recomendo mais em aguas paradas , pois o feromonio dura mais tempo alem do " rastro " que o cheiro faz fica mais tempo no memso lugar ... no rio o rastro do cheiro acompanha a correnteza ... no rio , cerca de 10 , 15 arremessos dependendo da força da agua ...

quando acabar o feromonio , tem o rattlin , que é bem legal , tem um barulho bom .

o cheiro só sai quando se molha a isca , pois na agua ela dissolve :) do mesmo jeito , se ficasse seria ate bom ! kk , dai todas as iscas com cheiro ' atrativo " ahsuahus

a caixinha ( o tubinho ) onde vem as rodelas de feromonio , e bem fechada , entao nao tem perigo do cheiro sair e ficar empregnado nas iscas ... :)

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...