Ir para conteúdo

MEGA RELATO Eu e meu pai no Lago de Peixe julho/2011


Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Viu só Fabiano.... hahahaha ele está em plena forma...haHAHAHAH. obrigado pelo comentário.

ShOw de pescaria, e com o paizao como parceiro nao tem preco.

Por falar nisso ele te deu uma surra hem!! Rsrs

parabens pelo relato e boas pescarias

abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Aí , Fabricio , bela pescaria . Vi no site hoje .

Estive com mais tres colegas , há alguns meses , em Lago do Peixe , no Kojak . Pescamos com o Deivid e o Kojak;

Bom saber do pessoal de Taquaritinga; Fomos , meu irmão , o Carlos Grigolli da loterica , ao AM atras dos Tucunas.

Amanhã ( 09-12-11)estaremos em Pres. Epitacio , para uma "revanche":há 1 mes , tomamos uma "lavada" lá , vento , chuva , etc

Abçs

Paulo Cezar grigolli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos relatos mais emocionantes que vi aqui no FTB. Realmente quem tem a possibilidade de pescar com o seu pai tem que aproveitar!!!! Graças a Deus eu estou sempre com o meu velho na água, e eu nunca perco a oportunidade de agradecer por isso! Parabéns amigão! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilhosa percaría....pescaría não...isto é transformar sonhos em realidade e nada - jamais - poderá ser melhor do que pescar com pessoas que amamos e sendo ainda nosso pai o momento virá mágico e eterno e voce Fabrício é um cara ímpar, pois percebemos que nas suas melhores pesca tá lá junto de ti seu bom e velho pai.

Tenho inveja de voce e de quem pode fazer isto, infelizmente o meu já não está mais aqui entre nós e toda vez que eu leio algo assim me entristeço ao mesmo tempo que fico contente em saber que as pessoas estão valorizando e reconhecendo a importância de momentos que o tempo jamais apagará como estes.

Parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...