Ir para conteúdo

Me apresentando ao FTB! Túlio França


Posts Recomendados

Boa noite, galera do FTB!

Meu nome completo é Marco Túlio França, mas prefiro q me chamem de Túlio França, ou simplesmente, Túlio, q é um nome mais famoso, por causa do grande centroavante do futebol brasileiro! Aliás, tirando a conta bancária, somos parecidos, meu futebol é idêntico ao dele! rindo3:: rindo3:: rindo3::

Pelo nome completo, Marco Túlio França, só me chamam os cobradore$, minha mãe quando tá com raiva de mim, ou alguma namorada q descobriu alguma coisa errada q eu fiz! lacou:: Enfim, O Marco é sinônimo de problema! caveira::

Faço 35 anos no dia 30 de novembro, sou da cidade de Sete Lagoas-MG, terra do saudoso Zacarias, do corredor Franck Caldeira, da melhor e mais bela cantora do Brasil, Paula Fernandes.

Comecei a pescar junto com uns amigos em uma das várias lagoas de minha cidade, aos 8...9 anos de idade, e essa lagoa ficava no caminho da minha escola. Deixávamos nossas varinhas de bambu escondidas em um lote vago q havia na orla dessa lagoa pros nossos pais não desconfiarem, e ao invés de ir para a escola, a nossa galerinha matava aula por várias vezes no mês para curtir produtivas pescarias de traíras e tilápias.

A partir daí me apaixonei pela pesca. Eram pescarias em lagoas, açudes, pequenos ribeirões, riachos da nossa região! Pescava qualquer tipo de peixe, fui crescendo...logo tava acompanhando o Rubinho do Pesca & Cia!

Viajava naquelas pescarias de jaús, surubins...e ODIAVA quando ele(Rubinho)fazia programas onde um peixinho idiota de no máximo 50...60 cm seguia e abocanhava um outro peixinho de plástico menor ainda, cheio de "anzol de três pontas", hj mais conhecido como garatéia! rindo3::

Mas num belo dia meu tio me convida pra conhecer a represa de TRÊS MARIAS, isso em 1993!

Até então eu tinha apenas uma boa vara de bambu, alguns anzóis e chumbadas, e um grande interesse em conhcer esse belo lugar q por tantas vezes eu ouvia o pessoal falar!

Cheguei a fazer 3 pescarias em 93, na primeira e na segunda, só pirambebas e traíras na vara de bambu, mas na terceira, quando eu já possuia alguns jigs e spinners, um PODEROSO Paolinho e uma pesada vara de fibra de vidro, e demonstrava certa vontade de conhecer aquele peixinho idiota q seguia e mordia um outro peixinho idiota de plástico, aconteceu o meu primeiro encontro com o mais espetacular peixe do Brasil! surtei::

Buscava traíras no fundo de uma grota, mas do nada surge um belo amarelão, q no "canivete" fez grudar meu spinner, cantar o Paolinho, embodocar de acordo minha vara de fibra de vidro, e claro, me fez apaixonar pela espécie! TUCUNARÉ, o imcomparável!

Depois desse dia, comecei a pescar DESESPERADAMENTE em 3 Marias, 100% das vezes com iscas artificiais, e esse desespero do momento só aumentou! De lá pra cá uma média de 8 pescarias por ano em 3M(já passei das 100 faz tempo...rsrsrs) chegando a fazer por várias vezes, 11, 10 pescarias por ano neste lago, como no ano passado!

Infelizmente só cemecei na pesca esportiva em 2008, quando conheci o grande amigo de hj, Breno Henrique, daki de Sete Lagoas também, vindo a conhecer depois, através dele, o Felipe Sidô, outro grande amigo!

Hj formamos uma equipe, A HEAVY FISHING, disputamos 'juntos' 2 torneios, Morada Nova 2009(3M), e o primeiro Torneio Nacional de Três Marias 2010, onde nos sagramos campeões na categoria oficial!

Sou infinitamente agradecido ao Breno e ao Felipe pela oportunidade q me deram de tê-los como amigos e por poder tá pescando com eles em 3M, nos torneios, e praticamente todo final de semana em nosso "campo de treinamento" o imcomparável Tucunaré!

Hj amo a pesca esportiva/consciente graças a estes 2 caras, Breno e Felipe, luto por ela, e muito, da melhor maneira q posso!

Tô aki no FTB pra fazer mais amigos na pesca esportiva e aprender ainda mais sobre técnicas e novidades!

Espero ser ajudado e poder ajudar no q for possível!

É isso aí!

Abraços a todos e vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou hein... joia::: joia::: joia:::

Grande Túlio, seja bem vindo... Aqui, não vou nem choramingar porque, ôoooo lugar bão é esse FTB. Como vc já introsou com o Cabral, já é de casa...

Mas como tú é veio hein homi, 1993!!!! Eu cheguei lá em 1996 rsrsrsrsrs blink:: blink::

Aproveite e estamos aí...

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas Vindas Pescador, estou ancioso para ver os relatos das suas pescarias !

Afinal, manda um beijinho pra Paulinha tá ? love::

Carocinho, obrigado!

Hj ou amanhã teremos mais um relado pra gente curtir! joia:::

Quanto à Paulinha(ela odeia q a chamem assim) domingo agora ela canta na Expo aki de Sete Lagoas! danca::

DAREI o beijo nela por vc, amigo! rindo3::

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaa "pescador de tucunas" rsrs...

achei q c ja tava por aki rsrs..

bem vindo fio...

:D

abraço

Fala aê, Chaves!

Mania minha de achar q todos os espaços são iguais e acabo optando por um apenas para economizar tempo!

Expliquei isso ao Espião! ::nada::

Brigadão, parceiro!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou hein... joia::: joia::: joia:::

Grande Túlio, seja bem vindo... Aqui, não vou nem choramingar porque, ôoooo lugar bão é esse FTB. Como vc já introsou com o Cabral, já é de casa...

Mas como tú é veio hein homi, 1993!!!! Eu cheguei lá em 1996 rsrsrsrsrs blink:: blink::

Aproveite e estamos aí...

Grande abraço.

Valeu, Léo!

Pois é, kra! O Cabral só falou coisa boa! Uma pena eu antes ter pensado de outra forma, como expliquei acima pro Michelini!

Não q eu seja velho, é q comecei cedo d+ lá em 3M! rindo3::

Abração, brow!

Té+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Muito obrigado, Kid!

Logo colocarei a foto!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...