Ir para conteúdo

Linda! LindaI Jaiminho ( 1º Açu Angler hehehe)


Posts Recomendados

Passei meia hora analisando o casaco de pele e pensei que vc estava ampliando sua gama de materiais artesanais... rsrsrrs

mas... A vara ficou SHOW DE BOLA DEMAIS!!!!!!!!!!!!! joia::: joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Muito linda!

Se superando a cada dia Marcão! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts....na hora q começei a ver o tópico e vi aquele casaco de pele, pensei q o Jaime tinha virado a casaca..kkkk.... :gorfei:

Mas puts...matou a pau hein meu amigo..... palmas::

Lindíssima vara.... palmas::

Vai começar a zuação..... doeu:: doeu:: ....era só que faltava, amigo fiz esta aí para utilizar com zaras, pois as minhas varas são todas FAST.

Abraços,..........tá faltando pouco agora legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Muito muito show capricho em todos os detalhes.Nasceu pegadora.Parabens por mais um belo trabalho Marcão e boa sorte com ela para o :amigo Jaiminho.

Grande Cláudio afinal de contas você viu primeiro que eu..........vamos arrebentar no Rio Negro rindo3:: rindo3:: Assim esperamos :gorfei: :gorfei:

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei meia hora analisando o casaco de pele e pensei que vc estava ampliando sua gama de materiais artesanais... rsrsrrs

mas... A vara ficou SHOW DE BOLA DEMAIS!!!!!!!!!!!!! joia::: joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Muito linda!

Se superando a cada dia Marcão! joia:::

Léo é para fazer mosca para Fly............ou fantasia de carnaval :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu amigo joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazáááá Jaiminho, show de bola, parabéns pela varinha decorada , ficou linda palmas:: ::tudo::

Deixa a zuação pra lá, esse pessoal é muito grosso rindo3:: rindo3:: Não entende nada de decoração carnavalesca ::tudo:: Essa tua o marcão até pediu umas dicas pro Joãosinho Trinta rindo3:: rindo3::

To brincando rindo3:: Eu tenho uma de penas tbém, mas essa tua é com penas do pescoço de Wild Jungle Cock (Galo Selvagem do Mato), te mete, hein? rindo2:: Agora vou pedir pro Marcao montar uma com penas de Mutum :gorfei: Pra ficar bem típica amazonense :gorfei:

Que ela pegue muitos açus brutos nessa temporada que está por abrir joia:::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa historia de wild jungle cock é conversa mole de vendedor!!!

Essa foto das penas ele pegou na internet!!!

e essas penas era de um Pombo "VÉIO"que morreu atropelado perto da praça da igreja em São Bernanrdo do Campo!! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa historia de wild jungle cock é conversa mole de vendedor!!!

Essa foto das penas ele pegou na internet!!!

e essas penas era de um Pombo "VÉIO"que morreu atropelado perto da praça da igreja em São Bernanrdo do Campo!! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

Para teu governo Doto, voce ainda não viu todas minhas gaveta, diabo:: diabo:: hehehehe e tem mais... só este Rabo, Casaco etc etc etc como estão falando custa exatamente meia viagem para Manaus!!! lingua2:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: E tem mais ....são poucas as aproveitáveis, e Joãozinho trinta nunca viu essas! viu Sr João Lusardo.

Jaiminho NÃO SE AVEXE isso ta me parecendo......TAMBEM QUERO chorei:: chorei:: chorei::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão não vamos ligar para isso.... viola:: ...... isto é DOR DE COLTOVELO deste povo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: e é por que essas pessoas são nossos amigos.... doeu:: doeu:: .......imagina se não fossem...........sai OLHO GRANDE...... surtei:: surtei::

Abraços, amigos :amigo:

Essa historia de wild jungle cock é conversa mole de vendedor!!!

Essa foto das penas ele pegou na internet!!!

e essas penas era de um Pombo "VÉIO"que morreu atropelado perto da praça da igreja em São Bernanrdo do Campo!! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

Para teu governo Doto, voce ainda não viu todas minhas gaveta, diabo:: diabo:: hehehehe e tem mais... só este Rabo, Casaco etc etc etc como estão falando custa exatamente meia viagem para Manaus!!! lingua2:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: E tem mais ....são poucas as aproveitáveis, e Joãozinho trinta nunca viu essas! viu Sr João Lusardo.

Jaiminho NÃO SE AVEXE isso ta me parecendo......TAMBEM QUERO chorei:: chorei:: chorei::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaime...esta vara ficou show...não esquenta com o pessoal tirando uma só pq tu escolheu pena de galinha... rindo2:: rindo2:: ...mas brincadeiras a parte...tu vai ver que beleza de blank! Muita sorte com ela, amigo!!! joia::: joia:::

E se o Marcão não parar de depenar o casaco dele, vai começar a passar frio lá em SBC...eita lugar gelado... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaime...esta vara ficou show...não esquenta com o pessoal tirando uma só pq tu escolheu pena de galinha... rindo2:: rindo2:: ...mas brincadeiras a parte...tu vai ver que beleza de blank! Muita sorte com ela, amigo!!! joia::: joia:::

E se o Marcão não parar de depenar o casaco dele, vai começar a passar frio lá em SBC...eita lugar gelado... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Gelado é seu pé, vai para Salinas PA e não pega nada, vai para Am, não pega nada, vai para SFS,e só pega Linguado, vai para bertioga e é o Léo que tem que pegar tudo para dar post, Afffffff diabo:: diabo:: diabo::

Vou leva você para pescar ::fisherman CAIPA no quintal de casa, mas vou por um balde de agua fervente no barranco para você por este PÉ mas, antes farei uma esteira de brasa no caminho até o barranco, e se isso não funcionar porei o meu casaco no seu PÉ lingua2:: lingua2:: lingua2::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaime...esta vara ficou show...não esquenta com o pessoal tirando uma só pq tu escolheu pena de galinha... rindo2:: rindo2:: ...mas brincadeiras a parte...tu vai ver que beleza de blank! Muita sorte com ela, amigo!!! joia::: joia:::

E se o Marcão não parar de depenar o casaco dele, vai começar a passar frio lá em SBC...eita lugar gelado... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Gelado é seu pé, vai para Salinas PA e não pega nada, vai para Am, não pega nada, vai para SFS,e só pega Linguado, vai para bertioga e é o Léo que tem que pegar tudo para dar post, Afffffff diabo:: diabo:: diabo::

Vou leva você para pescar ::fisherman CAIPA no quintal de casa, mas vou por um balde de agua fervente no barranco para você por este PÉ mas, antes farei uma esteira de brasa no caminho até o barranco, e se isso não funcionar porei o meu casaco no seu PÉ lingua2:: lingua2:: lingua2::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Epa...epa...epa...em Bertioga eu peguei sim (os maiores foram o Leo, confesso!!!)...no AM duvido que tu tenha recordes iguais aos meus...e olha que tu começou a pescar lá três décadas antes de mim, né tio Marcão?... rindo2:: rindo2:: rindo2:: Lá em SFS, meus meninos me deram um baile mesmo...eu ficava com a tricarada e eles engatando os bitelos...mas com meu amplo e irrestrito apoio lingua2:: lingua2:: lingua2:: ...mas imagina o orgulho do papai?... love:: love:: love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...