Ir para conteúdo

Snaps do Kit FTB 2011


Posts Recomendados

Olá parceiros,

Eu nunca gostei de usar snaps e por isso não entendo nada sobre eles.

Eu sempre amarro a linha na própria isca ou faço um snaps com a própria linha (aprendi com Fabio Sanches).

O problema dessa técnica é quando a argola da isca não é totalmente fechada, tipo a Rip, que a linha pode escapar da isca.

Agora estou querendo testar snaps no rio Matupiri onde pode pintar uns tucunas de até 8Kg.

Será que o snaps que veio no kit aguenta essa pescaria ???

Obrigado desde já pelas dicas,

Espirro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Snaps que vieram no kit de 2011 são muito bons, pois são fabricados por uma ótima marca, entretanto penso que para tucunas de 8kilos acho que eles irão "abrir o bico". Desta forma sugiro uns snaps mais reforçados como os capelas, CCM... entre outros.

Espero ter respondido a vc espirro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito desses snaps, mas no Rio Negro não dá para facilitar !

O do Capella é o meu preferido, EMBORA a mudança de isca só com o uso de alicate... lingua2::

Tem uns da Berkley ( 120 lb ) que também se ajustam bem e são mais macios... ( menos duros ) de serem abertos ! surtei::

Se o equipamento for para os "borboletas", não tem problema, e já usei muito com bastante êxito !

arrow:: Mas se o objetivo no local foram os "brutos", convém não facilitar ! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snap de engate rápido do Glico (tem vários tamanhos, resistentes e muito fáceis para troca de iscas).

Também os snaps sem nó tanto no modelo do Charles como do Eloy. Fiz alguns, mas estou usando em UL.

No tópico do Eloy vai encontrar melhores informações, inclusive para os "monstros".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Espirro

Snap (Grampo) Capella só tem 1 inconveniente.... precisa de um alicate para abrir e fechar ( não vale chingar a mãe do Capela quando tentar abrir na unha) na Pinheiros tem

http://www.pescapinheiros.com.br/-st/Ac ... _1632.html

Na Juninho tem também (nunca comprei lá)

http://www.jet.com.br/juninhopesca/deta ... uto=687501

Na Netpesca também tem (nunca comprei lá)

http://www.netpesca.com.br/detalhes.asp ... IdProd=479

Oi pessoal, obrigado pelas dicas.

Andei dando uma olhada em outros tópicos e parece que esse Capella é uma unanimidade.

Se puderem dizer ainda onde posso comprá-lo, agradeço também.

E qual seria o tamanho ideal ?

Obrigado de novo.

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que todo mundo está dando uma opinião, vou falar do meu snap então:

Esse é para pescarias no Amazonas.

Imagem Postada

Feito com fio ortodôntico com e sem girador. Faço nas duas opções: abrir na unha, e abrir com alicate. Rs.

Parabéns Airton.

Este girador tipo crane Sasame é dos melhores atualmente (substituí os Owner por eles) e este #4 pesa menos de 0,5gr e aguenta a bagatela de 76kg (mais de 168lb!!!).

O conjunto que mostrou deve pesar menos de 1gr ...

Excelente e mais uma vez parabéns ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que todo mundo está dando uma opinião, vou falar do meu snap então:

Esse é para pescarias no Amazonas.

Imagem Postada

Feito com fio ortodôntico com e sem girador. Faço nas duas opções: abrir na unha, e abrir com alicate. Rs.

Só complementando!!!

Snaps By Kexão!!!! joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que todo mundo está dando uma opinião, vou falar do meu snap então:

Esse é para pescarias no Amazonas.

Imagem Postada

Feito com fio ortodôntico com e sem girador. Faço nas duas opções: abrir na unha, e abrir com alicate. Rs.

Parabéns Airton.

Este girador tipo crane Sasame é dos melhores atualmente (substituí os Owner por eles) e este #4 pesa menos de 0,5gr e aguenta a bagatela de 76kg (mais de 168lb!!!).

O conjunto que mostrou deve pesar menos de 1gr ...

Excelente e mais uma vez parabéns ...

É isso mesmo. Pesou menos de 1 grama. Teve que ser pesado em balança de ourives.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que todo mundo está dando uma opinião, vou falar do meu snap então:

Esse é para pescarias no Amazonas.

Imagem Postada

Feito com fio ortodôntico com e sem girador. Faço nas duas opções: abrir na unha, e abrir com alicate. Rs.

Só complementando!!!

Snaps By Kexão!!!! joia::: joia:::

Tava esquecendo né Cabral... bang:: bang:: bang::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...