Ir para conteúdo

Calais DC7 X Aldebran Mg7


Posts Recomendados

Eu tenho uma duvida faz tempo, qual das tres é melhor??

http://www.pescapinheiros.com.br/funcoes/xThumb.Ashx?ImgFilePath=calaisdc-230d.jpg

SISTEMA DE FREIO COM CONTROLE DIGITAL (DC)

RECOLHIMENTO: 7.0:1 (CALAIS DC7)

PESO: 250 gramas

DRAG: 5 Kg

CARRETEL PRETO EM ALUMÍNIO

SISTEMA SUPER FREE

SUPER STOPPER

CARRETEL COM REGULAGEM PONTO A PONTO

ROLAMENTOS:11 AR-B

TAMPA LATERAL COM TRAVA DE SEGURANÇA

SISTEMA DIGITAL A PROVA D´ÁGUA

MANOPLAS MAIORES E MAIS ERGONÔMICAS

MANIVELA EM ALUMINIO FORJADO - 37 mm

CAPACIDADE DE LINHA:

12LB-140m / 14lb - 120m / 16 lb - 110 m

http://www.pescapinheiros.com.br/funcoes/xThumb.Ashx?ImgFilePath=aldebaran-230.jpg

ACHO QUE É A MELHOR

Rolamentos: 8 A-RB.

Tipo de freio: Centrífugo SVS®.

Material do corpo: Liga de Magnésio.

Drag: 4,5kg.

Relação de recolhimento: 7.0 : 1.

Capacidade de linha: 0,30mm/100metros

Peso: 155 gramas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tucunarés de 1 ou 10 kgs ? :gorfei:

Pois a Calais é bem mais robusta que a Aldebaran.

Comprei uma aldebaran a pouco tempo e dá até dó de utiliza-las é xodózinha demais ! Peixe de no máximo 4kgs

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: é seria para tucunarés de 4 kg ou oum pouco mais da SM, Sudeste e Lago do Peixe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tucunarés de 1 ou 10 kgs ? :gorfei:

Pois a Calais é bem mais robusta que a Aldebaran.

Comprei uma aldebaran a pouco tempo e dá até dó de utiliza-las é xodózinha demais ! Peixe de no máximo 4kgs

Discordo totalmente do que o Felipão disse!!! Naonao:: raivinha:: Tenho usado minha Aldebaran para meus Dourados direto, e não há qualquer problema!!! Aguenta o tranco de peixes grandes sem choar!!! joia::: joia::: Temos de parar com essas frescurites de que determinadas carretas "não aguentam o tranco"!!! diabo:: Concordo que a aplicação inicial delas (o objetivo com que foram feitas) é para peixes menores, mas isso não quer dizer, de forma alguma, que elas não aguentarão pescar peixes grandes e brutos!!! Por favor!!! mau:: mau:: A Aldebaran é uma baita carreta (na categoria dela fica apenas atrás da Steez, de léguas!!!), e vai aguentar eventuais brutões!!! joia::: Vai por mim!!! joia::: Abraço! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tucunarés de 1 ou 10 kgs ? :gorfei:

Pois a Calais é bem mais robusta que a Aldebaran.

Comprei uma aldebaran a pouco tempo e dá até dó de utiliza-las é xodózinha demais ! Peixe de no máximo 4kgs

Discordo totalmente do que o Felipão disse!!! Naonao:: raivinha:: Tenho usado minha Aldebaran para meus Dourados direto, e não há qualquer problema!!! Aguenta o tranco de peixes grandes sem choar!!! joia::: joia::: Temos de parar com essas frescurites de que determinadas carretas "não aguentam o tranco"!!! diabo:: Concordo que a aplicação inicial delas (o objetivo com que foram feitas) é para peixes menores, mas isso não quer dizer, de forma alguma, que elas não aguentarão pescar peixes grandes e brutos!!! Por favor!!! mau:: mau:: A Aldebaran é uma baita carreta (na categoria dela fica apenas atrás da Steez, de léguas!!!), e vai aguentar eventuais brutões!!! joia::: Vai por mim!!! joia::: Abraço! joia:::

Eu tinha e tenho essa opinião, mas como nunca pesquei com nenhuma das duas ficava em duvida, mas a Steez é tão superior assim da Aldebran?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...