Ir para conteúdo

Compras no Paraguai


Posts Recomendados

Galera,

Eu já fui, e estarei voltando pra fazer compras em Salto de guaíra, motor elétrico tem da phanton a preço de cachaça R$ 200.00, comprei duas curado 201E7, paguei 400 reais em cada, mas achei sem querer, Zilion tem a vontade.

Segundo as más linguas a SUGOI fez um acordo com a shimano, ela compra toda a remessa que vai pro paraguay, chines fdp ...

Lá em salto quem domina é a Marine Sports, tudo mto barato, vale a pena comprar.

Quanto a fiscalização na fronteira, eles param por amostragem, o ideal é ir embora umas 4h ou 5h, quando formam as grandes filas de carro na fronteira.

Pelo que eu percebi eles adoram parar caminhonetes....

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo!

Vá para Foz do Iguaçu, lá você terá 3 grandes lojas para visitar.

1- Casa Japon=> Marine Sports, Daiwa, Duel e Yo-zuri. http://www.casajapon.com/

2- Casa Nippon=> Shimano, Argus e outras. http://www.casanippon.net/

3- Pescacenter=> Sumax (tudo), Megabass (Varas e Iscas), Rapala (Iscas) e mais algumas outras. http://www.pescacenter.net/

Acho que são mas melhores lojas para visitar (tem outras, mas com os mesmos produtos das grandes só que com preço maior!!).

* Shimano Curado 200E7 é quase impossível achar!! :gorfei: :gorfei:

Abraço,

Tiago C. Rodrigues.

Isso mesmo, tá certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas três que o pessoal citou são as principais em Ciudad del Leste.

1) Casa Japon: tem duas lojas lá. Marine, Daiwa, Duel, Yo-zuri . Muita isca boa e carretilhas daiwa ainda encontra, comprei uma daiwa type R por 350 dólares

2) Casa Nippon: a melhor de comprar é na galeria nova que fica logo na entrada a esquerda, a da galeria America vai encontrar mais iscas, mas os preços são mais salgados, o interessante é dar sorte de encontrar alguma shimano perdida em estoque.

3) Pesca Center: Sumax e iscas rapala

4) Casa el Pato: fica na galeria esperanza e no shopping king fong. Alguma shimano ainda se encontra por lá e o interessante lá são facas de um cutelaria espanhola a muella, são show de bola.

5) Maruri e Okuma: fica na galeria mina india, tem muita isca da strike pro e material de fly da okuma.

6) Piramide Nautica: fica em frente a galeria vendome, lá encontra sonar, gps e algum material de pesca.

7) Encontrei algumas shimano em uma casa de pesca que fica na galeria barcelona, é caminho pra quem vai na casa japon.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...