Ir para conteúdo

Vara de 20lbs Para Dourado!


Diogo Schmidt

Posts Recomendados

Eae Pessoal!

quero uma vara de 20 lbs mas to em duvida de qual compro para dourado, já tenho uma de 25 lbs e to querendo uma de 20 lbs, já pensei em varia :

Sumax Savior 6' 20 lbs

Sumax Safira 6' 20 lbs

Marine Sports Lubina 6' 20 lbs

Fleming Ciber Tec 5'8 20 lbs

Fleming Apache III 5'8 20 lbs

Rapala Long cast 6' 20lbs

Qual seria mais indicada , Podem citar outras!

O preço ate 250 reais, as sumax e Marine pego no Py!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shimidt, se possivel não opte pela Lubina, ja ví varias quebrarem... fui até um rapaz aqui na minha cidade e perguntei sobre a mesma... e ele afirmou, ela não tem mta resistencia e parte principalmente na ponteira... to falando de uma vermelha com cabo de cortiça, não sei bem o modelo mas sei que é de 20lbs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja pensei sim mas a enzo é show,mas ta fora do meu orçamento me ofereceram por 330 reais uma de 6' 20 lbs

Puts tão metendo a faca hein , por aqui é na faixa de 230,00...na internet tb acha nessa faixa de preço.

Das que vc citou eu iria de Fleming Ciber Tec , é pau pra toda obra , e muito mais barata...tive uma por muuuuuito tempo e fazia todo tipo de pescaria que vc imaginar e nunca me deixou na mão...ate que um camarada de 115 kg resolveu sentar em cima dela chorei::

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...