Ir para conteúdo

Mar agitado e pescaria


Posts Recomendados

Mais um dia de pescaria em Ilhabela, graças a Deus tudo ótimo com um dia muito agradavel, mas com mar bravo, recebi a visita de uma turma super gente fina Gilsom, Rafael, Bura e Leo, sejam sempre bem vindos meus amigos, hoje foi dificil achar os peixes, o mar bateu muito e a água estava bem suja, pegamos um monte de guaiviras e apenas algumas enchovas, hoje fiuz até um video da força das ondas na costeira rss

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=vt1Woh4yVGo

segue algumas fotos

nascer do sol no canal

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Capt. Matias.... a pescaria foi show de bola!!!!

Foi piada o dia inteiro, muitas risadas, realmente o mar não ajudou, pois o dia tava muito legal, sol, pouco vento.

O Gilson e o Rafael q eu não conhecia são gente finissimas...e Matias foi um prazer pescar com vc, conhece muito a região e não para enquanto não acha o peixe, dedicação total com o que faz!

O Léo já é parceiro então nem preciso falar nada, valeu mano!

Infelizmente não peguei nenhuma anchova, mas as que foram pegas eu q levantei no popper...kkkk pow pelo menos tenho q ter creditos em alguma coisa, mas peguei varias guaiviras q tb valeram a brincadeira, só me arrependi de não levar uma varinha 17lb pra brincar com elas...Tb pesquei 80% do tempo de superficie e tive umas ações bem legais mas q não resultaram em fisgadas....o ataque na superficie no mar é sensacional!

Pra quem tiver a oportunidade de pescar com o Capt. Matias pode ir sem medo, pois vale muito a pena, a região de Ilha Bela é muito bonita, com paisagens incriveis...

Parabens pela fotos Capt. ficaram show!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: Pra quem não sabe, Guaivira é um peixe bem esportivo, mas desvalorizado na pesca por ter algum troco em seus espinhos dorsais que fazem a mão arder muuuito com a ferida. (a dor, o Cap. disse, eu nuunca me arrisquei. rsrsr) E... Não tem nada ao lado as rochas para comparação, mas as ondas estavam quebrando e subindo uns 10 ou 12 metros fácil! doeu::

As anchovas só bateram ao anoitecer, mas durante o dia, pescar com um Popper em meio as marolas agitadíssimas dá um trabalhão, porém... é recompensado ao ver akeles monstrinhos prateados atacando. legal::

Os caras são muito gente fina... Eu estava meio donw devido a ressaca e uma noite sem dormir (fui pescar direto de uma festa onde estava bebendo umas turbainas. Rrs), mas a galera é nota 1000. joia::: :amigo:

O Cap. Matias é simplesmente FERA e MANJA MUUUUITO. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: A estratégia do cara mostra que ele sabe te deixar “na cara do gol” onde vc quiser ali em Ilhabela.

Bom... As anchovas só vieram ao anoitecer, mas valew muito a pescaria!

*Tomei sol o dia inteiro com óculos e sem protetor. Tô parecendo o Quico em Acapulco(pra quem assiste Chaves, sabe oq estou falando).rsrsrs praia:: lacou::

Valew demais a pescaria! joia::: joia::: joia::: joia::: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...