Ir para conteúdo

isca de helice para SM e Lago peixe


Posts Recomendados

Amigos que conhecem o Lago do peixe e o lago de serra da mesa vcs tem uma sugestão de isca de helice para estas 2 represas?

Se fossem escolher a babirex ou a tucunarex 110?

Abs

Dini

Entre essas duas que vc perguntou,eu gosto de usar mais a babyrex 80 pois seu arremesso é muito melhor,as duas possuem praticamente o mesmo peso,mas a 80 arremessa mais londe e mais facil,devido a aerodinâmica...e faz muito barulho e joga muita agua,a helice é grande do mesmo tamanho da 110,pitões grossos tb,não gira na agua,excelente isca joia:::

Pro lago do peixe leve a cor 020...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , Serra da Mesa nunca fui, então não posso opinar.

Agora lá no lago do Peixe as TR 110 e 140 são explosivas...hehehe

As TR 080 são muito boas, mas prefiro as maiores... sabé como é né "isca grande peixe grande" danca:: danca::

Em outubro estarei retornando ao lago do Peixe, além das TR estarei levando umas Rip Roller e algumas Nakatani`s

que acabei de pedir com o Mauro.

O duro é esperar o dia da pescaria... ::fisherman ::fisherman alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela lembrança dos amigos, o problema esta na minha falta de profissionalismo, sou um hobbista de final de semana, ainda não consigo manter um produção em escala, desculpe aos amigos pela demora na entrega das peças encomendadas, estou aperfeiçoando os itens para melhor atender os amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... sabé como é né "isca grande peixe grande" danca:: danca::

Tb acho,mas nem sempre funciona assim,não é regra smile:: ...esses dias fui fazer um teste,dois dias de pescaria,meu parceiro com a babyrex 80 e eu com a tucunarex 140 (vejam só a diferença de tamanho)...resultado : o parceiro pegou os maiores tucunarés-azuis...fora a quantidade que foi beeeeeem maior...

Mas cada caso é um caso,pescaria é uma coisa muito engraçada,por isso que é o melhor esporte do mundo danca:: ::tudo:: palmas:: ::fishing ::fisherman aplauso:: alegre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...