Ir para conteúdo

Barco RioMar 550 + Motor 40 hp Yamaha + Carreta Morini


Posts Recomendados

É Luiz agora sim heim!! pararabens pelo barco !! posso sugeri um equipamento nele? ja que o barco é seu o motor esta fixo a bateria do eletrico se encontra dentro do compartimento, se tiver espaço na popa la aonde vai o tanque , colocar uma bomba de porão com automatico, acho que aumenta a segurança e com botao fio automatico a bomba de porão nao vai chegar a R$200 sugestão só! Pois o conjunto esta muito bonito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Luiz agora sim heim!! pararabens pelo barco !! posso sugeri um equipamento nele? ja que o barco é seu o motor esta fixo a bateria do eletrico se encontra dentro do compartimento, se tiver espaço na popa la aonde vai o tanque , colocar uma bomba de porão com automatico, acho que aumenta a segurança e com botao fio automatico a bomba de porão nao vai chegar a R$200 sugestão só! Pois o conjunto esta muito bonito!!

Blz Flavio, obrigado pela dica!!!!! Ja estou providenciando a bomba e o automatico tb e tb estou brigando em um motor de arranque, devo fechar ainda hoje. Mais uma vez obrigado e grande abraço.....qdo vier pescar por esses lados me avise, okl?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Parabéns pelo conjunto amigo, tá uma uma traia top na mão, e o 40hp gasta muito pouco em vista do 25 hp, pois não precisa andar forçado, acredito que se enrrolar o cabo ele atinge 50 km/h sossegado!

Os barcos da RIOMAR são top de linha, feitos sob medida, tanto que só usamos embarcações deles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, parabéns pelo conjunto, o motor nem se fala, o barco então, perfeito.

Aproveitando, tem idéia do peso desse barco? Será que o Sea Pro toda ele bem? Vejo que é uma semi chata, mas com o bico em forma de U, ficou interessante. Sabe me dizer o site da Rio Mar, não achei nada.

Perguntei se o Sea Pro tocaria bem, pois procuro um barco pra rodar com o Sea Pro agora e mais pra frente com um 40 então, assim não precisaria trocar o barco futuramente.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...