Ir para conteúdo

Novatos na Turma - Só Piraibas !


Posts Recomendados

Boa Tarde membros do Forum Turma do Biguá !

Hoje entro no Fórum FTB, que conheci através de um amigo membro do Fórum, Carocinho... e me apresento , nao só no meu nome, e sim no nome de meus irmaos...

Somos GUIAS ( eu e meus irmaos ) de Pesca em Luiz Alves-GO. Recentemente comecamos a divulgar nosso próprio trabalho, através de Facebook,Orkut, agora no FTB e em breve nosso SITE estará Pronto !

Venho me apresentar em nome meu, e dos meus irmaos :

-Corôa

-Tatinha

-Cacula

-Nicke

-Teteu

Estamos direto ligados na net, diretamente de Luiz Alves, qualquer dúvidas em relacao a peixes, épocas, cardumes, estaremos postando aqui !

Para conhecer um pouco mais de nosso trabalho nosso Facebook e Orkut

Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 2758064735

Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 0649373481

Essa conta no FTB, seria no caso para todos os irmaos ( e dificil o acesso a net aqui ) !

Estarei postando os telefones para contato, para marcarmos uma pescaria !

Segue as fotos para nós conhecermos !

Corôa -

Imagem Postada

Imagem Postada

Nicke

Imagem Postada

Imagem Postada

Teteu

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Cacula

Imagem Postada

Imagem Postada

Tatinha

Imagem Postada

http://i1224.photobucket.com/albums/ee378/Carocinho/PQAAAKC2H0If9VQehycJIusZKnbIdFx6zGKN06uyEnnQJm8Wt4oDnvn8ShRT2yQI2QTXa46l7j1EJZODriPITZt7-2oAm1T1UABXwmTN8h-d0FD4cd17Meeytx4v.jpg

Bom, de início e só isso !

Espero conhecer muitos amigos, e quem sabe, pescarmos juntos ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atééé que ENFIM VOCES ENTRAAAAAAARAM !

Pessoal, pode escolher qualquer um , vou de olho fechado ! Concerteza, guias completos !

Esses sao os famosos "Biguás do Araguaia " conhecidencia ou nao, sao assim que eles sao conhecido !

Dizem que quando eram criancas , era uma ninhada, um trenzinho preto atrás do outro, ai chegava alguem estranho ia tudo correndo e mergulhava, parecendo mergulhao biguá! Moravam em frente a um lago chamado piratinga, ai po povo chama eles de Biguázinhos do Piratinga ! kkkk conhecidencia ?!

Sejam bem vindos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, Tatinha....é um enorme prazer tê-lo em nosso fórum e poder contar com toda a sua experiência e de seus irmãos...Sinta-se em casa. joia:::

Ah...e só peixões.

Ainda não tenho uma piraíba no meu álbum de fotos...Qualquer hora destas procuro os serviços dos irmãos - Só Piraíba. ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas tardes Tatinha... Sejam bem vindos à nossa Turma...

Em set/2009 quase pescamos juntos, pois fui com o Lusca e ele já te conhecia e na época vc e seus irmãos estavam ocupados e não foi possível. Na próxima oportunidade vou te procurar...

Por falar nisso, o Lusca tem aparecido por aí???

abraço... ::hi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ver vcs por aqui...

Manda um abraço pro Coroa aí por mim,já pegamos uns peixinhos...gente boa,tranquilo,muito bom... joia:::

O cara é rabudo nas piraíbas mesmo mestre:: ,ano passado pegamos duas (e ainda perdemos outra) com o rio tão cheio,mas tão cheio que a agua tava entrando dentro de Luis Alves...inacreditável...

Valeu biguazada!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...