Ir para conteúdo

Alicate 'Boga'


Posts Recomendados

Companheiros,uns dos meus xodós são meus bogas de 15 e 30 lbs realmente o que há de melhor,mas hoje fui presenteado por um amigo,um boguinha made in China, importado pela Albatroz,em "aço inox"!!! bem justinho e senti firmeza no danado,o melhor !!! o preço de venda em torno de 50 pratas e esse é o modelo menor me parece que tem uns maiores,já está na bolsa de pesca aqui nos tricks ele será o titular,abração.

acima o Boga

Imagem Postada

Imagem Postada

22cm são do mesmo tamanho

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon, que show este alicatinho!!!!! Eu sempre tive vontade de comprar um Boga, mas o preço!!!! Desanima qualquer um!!!! hehehe, mas este, aço inox, e ainda 50 pratas!!! Que marca é ?????

Abraço!!!!

olá Léo,Albatroz,como achei muito bom e parecido com o Boga 15 lb vou usar por aqui ,abs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dica Ramon,

eu tenho o original mas confesso que com os tricks aqui dá preguiça de converter a libras em kilos rsrsrsrsrs.

Vou ver se com esse seu aval compro um desses para brincar por aqui na Bahia!

Será que não vai dar pau na água salobra com os Robalos?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dica Ramon,

eu tenho o original mas confesso que com os tricks aqui dá preguiça de converter a libras em kilos rsrsrsrsrs.

Vou ver se com esse seu aval compro um desses para brincar por aqui na Bahia!

Será que não vai dar pau na água salobra com os Robalos?

Abração!

Pinguim é esse o teste e uso que vou fazer,no mangue.é pesadinho como o Boga vamu ver,abração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...