Ir para conteúdo
  • 0

O Que Aconteceu com os Tópicos Aniversário?


Fernando Braga

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

alguem está relembrando a data querido doeu::

Pessoas sem noção que ficam floodando o nosso fórum!!!

Galera... vamos com calma porque tem gente que acompanha as mensagens recentes e essa enchurrada de mensagens em nada contribui para o enriquecimento do fórum!!!

Postem... mas com qualidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para terem uma ideia do que mensagens assim atrapalham a nossa convivência...

Ontem a noite acessei o fórum... li todas as mensagens novas desde a minha última visita!!!

Agora... entro hoje e, por causa dessa atitude... tinha 03 páginas de mensagens novas!!!

Dentre essas... mais que uma foi postada pela mesma pessoa em uma mesma sala com mensagens postadas a mais de 06 meses!!!

Dureza!!!

Acho que se for para conseguir as 30 mensagens necessárias pra vender alguma coisa... nem animo a ver o anúncio!!! ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Puts....tenho q aguentar o Felipe com mais de 500 mensagens de "Seja bem vindo, Fernando"....e agora tenho q aguentar o Guilherme, também... suici::

Eu num mereço, né?!?!

E o Jean tb num fica muito pra trás, não...hehee..

Puts galera, principalmente vcs, q são mais antigos e contribuem muito com o fórum....quando alguém se apresentar no fórum....leiam o texto q o cara coloca...Desejem boas vindas com base nas informações q ele postou...

Se ele vcs não conheçem ou não tem interesse no assunto postado por ele....não postem nada...hehee...

O FTB agradeçe.

E como estou enviando mensagens de parabéns para cada um de nossos aniversariante diários....Excluí todas as mensagens da sala... bang::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Puts....tenho q aguentar o Felipe com mais de 500 mensagens de "Seja bem vindo, Fernando"....e agora tenho q aguentar o Guilherme, também... suici::

Eu num mereço, né?!?!

E o Jean tb num fica muito pra trás, não...hehee..

Puts galera, principalmente vcs, q são mais antigos e contribuem muito com o fórum....quando alguém se apresentar no fórum....leiam o texto q o cara coloca...Desejem boas vindas com base nas informações q ele postou...

Se ele vcs não conheçem ou não tem interesse no assunto postado por ele....não postem nada...hehee...

O FTB agradeçe.

E como estou enviando mensagens de parabéns para cada um de nossos aniversariante diários....Excluí todas as mensagens da sala... bang::

Bom dia Fabrício...

Concordo quanto a postar na sala de boas vindas e digo que faço o possível pra não ficar postando besteiras... mas nosso amigo "Pá de Ouro" desenterrou mensagens de 06 meses!!!

Quanto a quantidade de mensagens na sala de boas vindas... lembro que tenho vários anos de fórum e que isso não foi de uma só vez!!!

Pouco adianta postar 60 mensagens de boas vindas... ou de felicidades pelo aniversário... quando isso já está "enterrado" na respectiva sala a muito tempo!!!

Vamos deixar de stress e "bora" pescar!!! :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...