Ir para conteúdo

Iscas com Visibilidade de MÁXIMO


Posts Recomendados

Como você explica algo que você não pode ver?

Isso é o que nós estamos falando aproximadamente com luz ultravioleta. Ciência soube por muitos anos de extremista luz violeta, mas só agora é as pessoas que começam a usar o extremista pinturas violeta por iscas do pesca.

Um das propriedades interessantes de extremista que luz violeta é que os humanos não podem ver isto. De fato, algumas pessoas que têm uma (retina dividida) podem ver flash disto. Embora, eu não recomendaria só se apunhalar no olho com uma faca afiada pra poder ver violeta de extremista. Naonao::

Porém, peixes têm mais cones no olho deles e vêem muito bem o extremista cores violeta. Peixes pequenos refletem freqüentemente o extremista cores violeta que claro que então atrai peixe de predador.

Extremista luz violeta penetrará até onde 850 metros em água contanto que condições sejam certas. Mas, é agora mesmo, que os pescadores estão começando a usar o extremista cores violeta para a vantagem deles. Pescadores de competição profissionais estão começando a usar isto de um modo grande, como quase todos EUA principal agarre companhias estão incorporando isto nas linhas de produto deles.

Há,,, UV casaco claro líquido e pinturas de spray disponível pra aplicar a suas iscas sem mudar a cor. Não podem ser transportados via aérea porém estes líquidos e spray e devem ser entregados transporte por terra, assim quase impossevle para obter de provedores Internacionais a Brasil.

Confirme, porque é uma vantagem científica provada.

Afinal de contas, eu fui levado a acreditar, isso atrai é suposto que atrai nosso Tucano por visibilidade de MÁXIMO, ou eu estou sonhando?

ABC, "WD" tchau::

Ver differencia com/sin UV pintura;;;;;;

::link2:: http://www.csipaint.com/products/uv-fis ... -paint.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante,sera que ja vende no Brasil?

Amigo,

Sem dúvida é há pouco uma questão de tempo que alguém no Brasil começará fabricação o " extremista pintura violeta ". Ficou tão importante pescando outro onde, que algum Brusca agarram nos lojas acharão um modo para adquirir isto importado logo.

Trabalha maravilhosamente; Recentemente um grupo de amigos foi em uma viagem para México por troféu "Black Bass". Três dos sujeitos tiveram algumas iscas que foram pintadas. Do mesmo barco e pescando a mesma água exata, as iscas pintadas pegaram aproximadamente três vezes mais peixe que a mesma isca exata sem o extremista camada violeta…… ..e assim.!!!!!!!!!!! joia::: ::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...