Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Parabéns Maicon pela elaboração do video. Eu comprei 30 pçs deste jigs head Katrina, mas eu preciso ter a manha de trabalhar a isca.

Pergunta?

Qual o peso ideal dos jigs para o Katrina? Qual a configuração de equipamento mais indicado para este tipo de pescaria?

Abração, e aguardo a sua resposta.

Sena joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Maicon pela elaboração do video. Eu comprei 30 pçs deste jigs head Katrina, mas eu preciso ter a manha de trabalhar a isca.

Pergunta?

Qual o peso ideal dos jigs para o Katrina? Qual a configuração de equipamento mais indicado para este tipo de pescaria?

Abração, e aguardo a sua resposta.

Sena joia:::

Boa Noite Sena o ideal para o katrina é muito dificil dizer pois vai depender do dia e local pois se o local for fundo ai vai ter que usar um jig mais pesado ai o lugar mais raso ideal usar mais leve geralmente usam de 10 gramas mas tem que sentir o fundo e profundidade vai ter local que vai precisar de 14 gramas outro de 7 gramas a mare se correr forte você tem que sentir a isca bater no fundo eu não tenho uma experiencia grande tenho muito a aprender ai o ideal é isso sentir o fundo a isca bater no fundo ai dar toque para subir e vir tatiando o fundo

O equipamento que estou usando é uma vara de 6'2 pes de 14 libras da shimano a shimano lesath e carretilha gto tournament a linha tambem é fundamental estou usando uma 20 libras ygk mas irei mudar parau ma 14 libras ai a sensibilidade aumenta espero ter ajudaddo depois qualquer coisa me add no msn ai vamso conversando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...