Ir para conteúdo

Pescaria em Bertioga - Inverno 2011


Posts Recomendados

Fala pessoal. Estou meio atrasado nos relatos, mas estou fazendo o da temporada 2011 retroativamente.

Costumo pescar em Bertioga e já saí com diversos guias e postarei, posteriormente, cada relato.

Há pouco tempo atrás saí para pescar com o Schmidt (11-7768-7685) que é um guia de pesca de Bertioga e também usuário aqui do fórum.

A pescaria foi muito bacana e a estratégia de aproveitamento de marés e pontos de pesca foi muito bem executada, o que é difícil de acertar.

Fica minha recomendação para este guia, que é extremamente prestativo e auxilia bastante durante a pescaria, proporcionando muita tranqüilidade e aprendizado.

A locomoção é feita de maneira rápida, através do barco e motor que funcionam bem numa velocidade de mais de 20knots, o que é difícil por lá.

Robalo do Schmidt no pincho

Imagem Postada

Outro robalo do Schmidt no pincho

Imagem Postada

Dublê

Imagem Postada

Robalito

Imagem Postada

Dando o exemplo...

Imagem Postada

.. e deixando o bicho crescer...

Imagem Postada

Robalo na 3D

Imagem Postada

Material:

Varas: Custom By Marco (Minha e do Schmidt)

Iscas: Flat Pepper e 3D Minnow

Detalhe é que, nas águas geladas deste inverno, é relativamente improdutivo o pincho, porém está aí a prova que o pincho no Inverno, diante N condições pode ser um caminho ao JJ e iscas naturais.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal Pedro! neste inverno éf froids mas, sempre algum da as caras heheheheh

O Léo pegou bem la Em SC, mas só pebão!

Obrigado por usar as CBM!!!

Marcão

A gente te ligou durante a pescaria para falar mal das suas varas :gorfei: , mas o Léo que atendeu :amigo: .

Brincadeira, suas varas são show de bola, trabalho muito bem executado e que ajudam muito na comodidade da pescaria. Aliás, o Schmidt ficou impressionado com a leveza dos dois equipamentos que eu levei, sendo um deles aquele blank St.Croix. mestre::

Vamos marcar de ir junto pra lá.

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Pedro,

Foi um prazer conhecê-lo e pescar contigo, o dia foi produtivo com pevas de bom porte no JJ e ações legais nos plugues. joia::: Fiquei babando naquela St.Croix, top demais, peso pena. joia:::

Obrigado parceiro e até uma próxima batalha com os prateados. ::tudo::

Abração,

Schmidt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...