Ir para conteúdo

Conhecendo o lago do peixe TO


Posts Recomendados

Imagem Postada

A coisa toda foi de ultima hora e combinada em 20 minutos de um papo pelo MSN, nem podia ir por causa do trabalho, mas o chefe tava em um dia bom e arrumei a folga. Peguei promoção da Gool embarquei em Brasília pousei em Palmas, aluguei um carro no aeroporto e ainda sozinho torei direto pra Gurupi onde em um enorme posto que tinha de tudo mas que me esqueci o nome encontrei a turma do Leo que vinha do Xingu, o Leo só trocou de carro emendando uma pescaria na outra. Em peixe pedimos informação em um posto, perguntamos sobre a estrada para o rancho do Kojak e um cara nos ensinou como chegar no rancho do Projak....contei isso pro Kojak e ele riu de mais. A pousada e simples e sem luxo, MS MUITO confortável. Os quartos são amplos todos tem ar condicionado e os banheiro enorme com ducha e chuveiro quente. O clima é ótimo, tratam a gente como família, a comida deliciosa e realmente rola uma sensação de total descontração e liberdade quando estamos na pousada.

O nosso guia foi o Igor, nego a toa..o que tem de tamanho tem de gente boa, nos divertimos de mais, bebemos, contamos piadas pegamos lindos peixes e curtimos muito o passeio...sai de lá com um novo GRANDE amigo, logo ele vem pra Goiânia e vamos marcar uma farra aqui. O problema de pescar no lago do peixe em agosto é o vento, ventava de mais o dia inteiro, e só para no finzinho do dia. Isso atrapalhou bastante a pescaria com as iscas de superfície e tivemos que gastar muito tempo encontrando lugares mais protegidos, grotas com mato e paredões laterais e com menos vento. Andamos muito pra encontrar, mas sempre que encontramos pintou peixe, pequeno, médio e muitos grandes. Bom voltarei por lá quando parar aquele vento. Me apaixonei pelo lago do peixe e recomendo de MAISSSS o rancho do “projak” ...serra da mesa não me acha mais tão cedo!

Vou deixar as fotos contar o resto...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

lugar dos grandões!!!

Imagem Postada

Igor, nego safado...gente boa de MAIS!!!! e sabe onde tá o peixe viu...ha se sabe, recomendo de mais esse guia que na realidade não nos guiou e sim foi pescar com a gente...tirar uma folga, nos tratou como clientes tivemos todas as mordomias mas ele nada cobrou!

Imagem Postada

voltando pra casa!

Tino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAs que gandaia de vocês dois Tino...

O Xará, pelo que me consta as infos, é doido de pedra e voce ainda colocou pilha...rsrsrsrsrs brincadeiras a parte rsrsrsr

Mas o Lago do Peixe é sensacional mesmo, eu tbm me apaixonei por aquele local, nunca fui em serra da mesa e perdi a vontade quando estive no peixe. E também fui no mes de agosto do ano passado, realmente, muitos "carneirinhos" na água, e o vento não pára. A estratégia foi parecida com a de vocês, um pouco diferente, mas rendeu peixe demais. Agosto não um bom mês para se pescar lá pro causa do vento mesmo. Agora o resto, tudo vale a pena. Agora com relação a ZARAR, você pode estar tendo dificuldade por estar pescando com a mão errada. Tente trocar de lado pra ver o que acontece. Foi assim comigo, pensei que pescava do lado direito e vi q sou esquerdo.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Isso é um jacundá?? gigante!!

Parabéns pela pescaria!! deve ser uma sensação sem igual, pegar esses azulões na superfície!!

tenho planos de conhecer esse paraíso dos tucunas, tomara que ainda exista daqui alguns anos!!

Isso Eduardo, esse é conhecido como jacundá-açu!

Maravilha de pescaria Tino, vc disse que o vento não ajudou mas vcs pegaram bons peixes, o Igor realmente é muito gente fina, ja pesquei com ele aqui nos clubes de pesca de Goiânia e o cara pesca muito mesmo, mas sendo filho o Epitácio Marques tinha que pegar muito mesmo, parabéns! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cumpadre!! Foi um prazer pescar contigo, e espero que possamos repetir mais vezes! Foi um final de férias perfeito!!

Tenho alguns comentários e agradecimentos mais:

Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer ao Mariozan, por ter agendado essa pescaria de ultima hora pra gente. E o agradecimento vem com uma bronca: Da próxima vez eu faço questão da sua presença, Nego véio... Fiquei triste de não te encontrar lá, mas sei que foi por um bom motivo. Vc é um AMIGO, não um guia de pesca... pode ter certeza disso!

Por outro lado, tive o prazer de reforçar os laços de amizade com um cara nota 10: O Higor. Não sei a opinião dos que já pescaram com ele, mas pra mim ele não precisa mais de treinamento... é um profissional completo! Saímos extremamente satisfeitos, e voltaremos!!

Por fim, o rancho do PROJAK: Já andei um bocado por esse Brasil afora, e a sua pousada está entre as melhores em que tive o prazer de estar. Serviço e acomodações impecáveis! De fato fomos tratados como parte da família, e agradeço de coração. Recomendarei a todos que desejarem conhecer um dos "caquinhos" do paraíso que caiu na terra: O Lago peixe angical.

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...