Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fala amigos pescadores!!! Me chamo Willian Guimarães, nascido e residente em São Paulo (capital), tenho 25 anos, sou formado em Direito, possuo uma micro empresa no ramo de confecções e sou completamente apaixonado (como a maioria de vocês) pela pesca esportiva. Aprecio boas amizades, cerveja gelada e bons peixes, mas na falta dos peixes, a cerveja gelada e as boas companhias já fazem tudo valer à pena!

Pesco desde garoto, mas comecei a pescar com frequência à uns 5 anos... De lá para cá, pratico a pescaria de Tucunarés, com iscas arificiais, de 4 à 5 vezes por ano. Costumo pescar em Pres. Epitácio, Pereira Barreto, Rio Paranaíba (entre Minas e Goiás) e, desde o ano passado, me integrei ao grupo de uns amigos que pescam no Amazonas à mais de 10 anos.

Sendo assim, em novembro, estarei indo em minha segunda oportunidade à Manaus. (Chega dezembro mas não chega novembro!!!!)

Acompanho o fórum à + ou - uns 2 anos, e desde então venho aprendendo demais com a experiência dos colegas que à este espaço frequentam.

A maior lição que aqui aprendi foi o pesque e solte, coisa que quase não existia em minhas pescarias e hoje é o lema principal delas. Já venho me empenhando em "catequisar" alguns dos meus antigos companheiros de pesca que só querem "levar uns peixinhos para comer em casa", mas devagar a gente chega lá.

Obrigado à todos pelos conhecimentos e experiências!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

::bemvindo::

sempre é bom pescar e cerveja gelada ou cerveja gelada e pescar....rsrsrs....seja bem vindo

Obrigado Marcos RP,

Hehehehee.....A ordem dos fatores não altera o resultado....

A única certeza que temos é que os dois juntos são o casamento perfeito!!! KKKK

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...