Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fernando Ehlers

Motor Mercury 15 super + Metalglass big fish 5016

Posts Recomendados

Boas pessoal

Estou querendo montar um conjunto e gostaria de saber a opinião dos amigos companheiros a respeito desse conjunto:mercure 15 super+big fish 5016

Esse motor vai dar conta,ficara equilibrado o conjunto?

Agradeço se poderem me dar dicas,inclusive sobre outros equipamentos do genero tbm,só que quero algo meio leve...

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Mercury 25hp!!!(Pra ter mais conforto e segurança na navegação!!!)

O 5016 é um barco leve... o 15 toca bem mas transformado pra 18hp vai tocar bem melhor!!!

Tenho um Pit Bull 500 que é bem pesado... no meu caso tem que ser 25hp!!!

Agora dica: Se você compra um 15... junta a grana então e vai de 25hp de uma vez!!!

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Estou querendo montar um conjunto e gostaria de saber a opinião dos amigos companheiros a respeito desse conjunto:mercure 15 super+big fish 5016

Agradeço se poderem me dar dicas,inclusive sobre outros equipamentos do genero tbm,só que quero algo meio leve...

Grato

cara tenho justamente este conjunto, aliás tinha, vendi o 15 super e comprei o 25 Sea pro. Faz um esforço e compra logo o 25, pra não perder grana como eu perdi. Mas o conjunto com pouca carga é excelente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Grato

Caro Fernando tenho um big 5016 desde 2001(acho que foi quando saiu) vou postar uma foto da plataforma que fiz em alumínio...ficou um Quest kkkkk

Ah não sei como é feito hoje,mas coloquei o tanque em baixo do banco/sem viveiro nem esperas e quando fiz a plataforma foi colocado garrafas pet ficou maneiraço.a vantagem de comprar novo voce pode pedir as alterações que te agradem,abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou discordar do pessoal daqui.

O 15 vai tocar tranquilo, o casco é leve.

Apenas passaria para o 25 se fosse navegar com muito peso a bordo (3 pescadores, isopor, cerveja, carne, bateria motoe elétrico, etc.)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso