Ir para conteúdo

Vagas para Barcelos JAN 2012


Posts Recomendados

Ola amigos,

Conversando com o amigo Fabricio Bigua, que ? pouco conhecido aqui no forum :gorfei: :gorfei: , surgiu a possibilidade de ir pescar na regiao de Barcelos ou Santa Izabel no mes de Fevereiro.

A pescaria sera no barco Angatu mirim, tambem bem conhecido aqui no forum, para 06 pescadores, a data sera no dia 10 ou dia 21 de fevereiro,e será definida essa semana.

No momento tenho 03 vagas.

O valor e de R$3,550,00 por pescador, a partir de Barcelos ou SIRN

Um abraço,

Fabio Sanches

Mais informacoes po MP ou pode me ligar 92-81317887

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

OLA AMIGOS, HOUVE UMA MUDANCÇA NA DATA, E PARA MELHOR, DIA 25 DE JANEIRO!

AINDA RESTA 1 VAGA.

ABRAÇOS

Caro Fabio

Alguma coisa está errada neste seu convite para pescaria no Angatú Mirim em 25 de jan de 2012 pois o mesmo está com pescaria contratada para pescarmos saindo por SIRN e o grupo está fechado. Como conheço muito bem o meu amigo Fabrício sei que não poderia lhe oferecer algo que lhe foge a alçada pois o mesmo não é capaz de atitudes levianas. Peço-lhe que se cientifique melhor pois vc está oferecendo algo que não poderá cumprir e causou reboliço ao grupo. Vc poderá verificar, para seu consolo, que esta data está fechada no tópico de convites. O nosso grupo aguarda sua manifestação por este mesmo tópico retratando esta sua informação equivocada.

Complementando:- O Angatú Mirim estará em SIRN em 27 de jan e pescará com o grupo até 04 de fev quando aportará em Barcelos. Vc poderá, perfeitamente, se organizar para uma pescaria com data anterior a 27 de jan, quando o Mirim terá de estar em SIRN, ou a partir de 05 de fev saindo de Barcelos

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlão...obrigado pela defesa mas, conforme nos falamos por telefone...houve um mau entendido nesta reserva.

Assim q vc chegar em Barcelos no dia 04, o Mirim será reabastecido e, no dia 05, estará recebendo o Fábio e o grupo dele (já fechado e com passagens compradas).

É q esta semana estava sendo negociada entre vc e com Fábio meses antes....então, assim q vc pagou a reserva, o Fábio ficou com a semana seguinte. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlão...obrigado pela defesa mas, conforme nos falamos por telefone...houve um mau entendido nesta reserva.

Assim q vc chegar em Barcelos no dia 04, o Mirim será reabastecido e, no dia 05, estará recebendo o Fábio e o grupo dele (já fechado e com passagens compradas).

É q esta semana estava sendo negociada entre vc e com Fábio meses antes....então, assim q vc pagou a reserva, o Fábio ficou com a semana seguinte. joia:::

Grande Fabrcio

Ok, tudo certo joia::: Agora minha turma vai se tranquilizar sem precisarem de Rivotril :gorfei: Agora so falta vc mandar o CD das fotos alegre::

:amigo:

PS- Volta e meia esta havendo problemas de acentuacao no site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...