Ir para conteúdo

Pescaria na lagoa do parque da cidade


Posts Recomendados

Olá pessoal, estive esses dias no parque da cidade, e me aproximei da lagoa do parque, me surpreendi ao ver um cardume de tucunaré azul próximo à margem e enormes tilápias!!!!

Alguém sabe me informar se a pesca esportiva é liberado, pois num vi nem uma placa informativa que proíba a pesca e ví também este vídeo no youtube:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, nem tentem pois é proíbido.

A muito tempo atras, a mais ou menos 12 anos atras eu e um amigos fomos no lago do parque para pescar e fomos abordados por funcionários da Administração do Parque da Cidade avisando que era priíbido, foi uma verdadeira confusão.

É melhor vocês irem direto na administração do Parque e se certificarem.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, depois só não diga que eu não avisei. Quando foi comigo até o material de pesca os caras tentaram apreender. lacou:: lacou:: lacou::

Na Boa nem vale a pena tentar, porque se outras pessoas verem vocês pescando, vão ficar incentivadas aí vai começar a ter gente matando peixe por lá. Mas, conselho se fosse bom não era de graça né! heheheheheh :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me avisa quando vcs forem , vou ligar na linha verde e depois vejo vcs no DF TV ....

Para quem quer ajudar segue :

Linha Verde

Agora ficou ainda mais fácil dialogar com o IBAMA. Sugestões, reclamações, pedidos de informações e denúncias sobre agressões ao meio ambiente podem ser feitas através da Linha Verde 0800-61-8080, a ligação é gratuita de qualquer ponto do país.

Para maior agilidade na solução das demandas, sugere-se contato com as Unidades do IBAMA ou Interlocutores da Linha Verde mais próximos da ocorrência.

Se preferir, venha falar pessoalmente com o Ouvidor no edifício sede do IBAMA ou na Gerência Executiva de seu Estado.

COMO FAZER UMA DENÚNCIA

* É importante que o denunciante apresente dados claros e precisos acerca do tipo de ocorrência;

* É indispensável que conste o nome da rua, número, município, Estado e algum ponto de referência e se possível, indique o nome ou apelido do responsável;

* A deficiência de dados, muitas vezes, impossibilita o próprio atendimento. Em caso de dúvida, favor ligar para o 0800-61-8080, onde a atendente informará quais são os dados necessários para a realização da ocorrência.

* Tal procedimento visa ocasionar um atendimento mais rápido e eficaz.

* As informações são sigilosas. Em hipótese alguma, o nome do denunciante é divulgado. Isso permite que a pessoa possa identificar-se no momento da denúncia.Porém, se preferir, o denunciante poderá manter o anonimato.

Manifeste-se também pela internet preenchendo o formulário abaixo:

E-mail: linhaverde.sede@ibama.gov.br

Fax: (61) 3321-7713

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...