Ir para conteúdo

UM NOVO FORE GRIP E REEL SEAT ( TOP) e 2 canhão ( Carlos)


Posts Recomendados

Marcão/Leo/Bete....

Fiquei abobalhado doeu:: rsrsrsrsrsrsrsrs

Esse fore grip e reel seat ficaram demais, o trançado deu show e o cabo é do jeito que gosto....matou a pau.

As duas em craquele não tem o que falar, me deu vontade de ir atrás dos dourados urgente...kkkkkk

Somente pessoas que trabalham com muito amor são capazes de sempre se superarem como vocês...sou suspeito em ficar elogiando porque me tornei um admirador incondicional do trabalho da CBM...virou um vício estar sempre dando uma olhada nos trabalhos que vocês postam aqui no fórum.

Só me resta dizer

Muitíssimo obrigado.. aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão/Leo/Bete....

Fiquei abobalhado doeu:: rsrsrsrsrsrsrsrs

Esse fore grip e reel seat ficaram demais, o trançado deu show e o cabo é do jeito que gosto....matou a pau.

As duas em craquele não tem o que falar, me deu vontade de ir atrás dos dourados urgente...kkkkkk

Somente pessoas que trabalham com muito amor são capazes de sempre se superarem como vocês...sou suspeito em ficar elogiando porque me tornei um admirador incondicional do trabalho da CBM...virou um vício estar sempre dando uma olhada nos trabalhos que vocês postam aqui no fórum.

Só me resta dizer

Muitíssimo obrigado.. aplauso::

blink:: blink:: Carai!! nem imaginava que você seria o primeiro a ver hehehehehe, Carlos muito obrigado pelas palavras e pela confiança em nosso trabalho, isso só nos incentiva em estar sempre procurando o melhor e mais bonito para nossos clientes.

Sou suspeito em falar mas, elas ao vivo são muito mais bonitas. A vermelha ficou muito leve, e os canhões ficaram do KCT, cabo longo com extremo conforto e boa pegada!

Valeu!!!!!

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é admirável nestes trabalhos "custom" da CBM é que a arte não é como a tecnologia (que tem seus limites)...

A arte não tem limites nem fim, se renova, multiplica, inspira, gratifica quem faz e quem olha e nos transporta aos pesqueiros dos sonhos e a lugares ainda não sonhados...

Olha Marcão, as minhas nem precisam ser tão bonitas como as que vocês tem feito para o Carlos. Já vou ficar satisfeito em ter um material adequado para as minhas ultimas pescarias e como alguém já disse por aqui, as varas CBM também dão muita sorte! (Isso pretendo comprovar em breve...rs)

abração e mais uma vez parabéns pelo magnífico trabalho

Kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão/Leo/Bete....

Fiquei abobalhado doeu:: rsrsrsrsrsrsrsrs

Esse fore grip e reel seat ficaram demais, o trançado deu show e o cabo é do jeito que gosto....matou a pau.

As duas em craquele não tem o que falar, me deu vontade de ir atrás dos dourados urgente...kkkkkk

Somente pessoas que trabalham com muito amor são capazes de sempre se superarem como vocês...sou suspeito em ficar elogiando porque me tornei um admirador incondicional do trabalho da CBM...virou um vício estar sempre dando uma olhada nos trabalhos que vocês postam aqui no fórum.

Só me resta dizer

Muitíssimo obrigado.. aplauso::

blink:: blink:: Carai!! nem imaginava que você seria o primeiro a ver hehehehehe, Carlos muito obrigado pelas palavras e pela confiança em nosso trabalho, isso só nos incentiva em estar sempre procurando o melhor e mais bonito para nossos clientes.

Sou suspeito em falar mas, elas ao vivo são muito mais bonitas. A vermelha ficou muito leve, e os canhões ficaram do KCT, cabo longo com extremo conforto e boa pegada!

Valeu!!!!!

Marcão

:gorfei: :gorfei: kkkkkkkk....Como a Bete me mandou um e-mail dizendo que elas já estavam a caminho e provavelmente você iria postar as fotos no forum, fiquei espiando e peguei no pulo..... rindo3:: rindo3::

Agora é só esperar elas chegarem.

Abraços

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é admirável nestes trabalhos "custom" da CBM é que a arte não é como a tecnologia (que tem seus limites)...

A arte não tem limites nem fim, se renova, multiplica, inspira, gratifica quem faz e quem olha e nos transporta aos pesqueiros dos sonhos e a lugares ainda não sonhados...

Olha Marcão, as minhas nem precisam ser tão bonitas como as que vocês tem feito para o Carlos. Já vou ficar satisfeito em ter um material adequado para as minhas ultimas pescarias e como alguém já disse por aqui, as varas CBM também dão muita sorte! (Isso pretendo comprovar em breve...rs)

abração e mais uma vez parabéns pelo magnífico trabalho

Kruel

Kruel :amigo: , suas palavras afofam o ego alegre:: alegre::

Com certeza farei um bom trabalho em seu material.

Estamos atrasados com nossas entregas, mas já estão no forno, claro que sem lenha :gorfei: :gorfei:

Abraço

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Adorei o fore grip,show show,lindo...mas esse gatilho pareceu ser grande demais,exagerado...

Qual o peso dessa vara???

Valeu e parabens pelo trabalho!!!

O Fore grip por enquanto é único, o reel seat gostei demais extremamente confortável.

A vara não lembro quanto pesou, mas penso que umas 105 gramas.

É tão balanceada que parece pena hehehe

Abr.

marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Adorei o fore grip,show show,lindo...mas esse gatilho pareceu ser grande demais,exagerado...

Qual o peso dessa vara???

Valeu e parabens pelo trabalho!!!

O Fore grip por enquanto é único, o reel seat gostei demais extremamente confortável.

A vara não lembro quanto pesou, mas penso que umas 105 gramas.

É tão balanceada que parece pena hehehe

Abr.

marcão

Acabei de receber essa nova jóia, realmente o gatilho pela foto parecia um pouco grande, mas ao vivo não é, possivelmente efeito da foto......A pegada desse reel seat é muito confortável mesmo, o fore grip como o Miron disse showwww... o equipamento ficou com equilibrio perfeito

Trabalho de artista para variar...

A única coisa que falta é eu aprender a pescar....kkkkkkkkkkkkkkk

Abçs

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...