Ir para conteúdo

Voces conhecem esta isca HighRoller???


Gustavo Stringa

Posts Recomendados

Oi Gustavo...usei estas iscas em uma pescaria em 2009 (insisti um dia inteiro) e posso te afirmar que elas realmente assustavam os bocudos... :gorfei: tentei usar como stick, zarando, recolhendo rápido para ela "peitar" a água...enfim...nenhuma ação nela...todo mundo pegando peixe e eu me matando de trabalhar esta jabiraca lacou:: ...só me foi útil pq eu possuia duas delas e como fiquei sem pitões traseiros para minhas hélices no meio da pescaria, acabei utilizando os delas rindo2:: ...o piloteiro que estava comigo falou que não fui o primeiro a tentar pescar com elas, mas que nunca havia visto esta isca pegar nada... rindo3:: enfim...não tenho como aconselhar vc a adquiri-las. Mas é apenas um "causo" meu...vamos ver o que os colegas do fórum que já experimentaram a danada tem a dizer. Grande abraço! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,, Gustavo. Essas pessoas que responderam esqueceram de dizer uma coisa a mais. Estas iscas são excelentes para Amazônia, claro, para quem conhece e já pescou por lá. O que acontece é que elas têm uma maneira especial de trabalhar, exigem uma vara de 25 lbs, de preferência ação rápida. Aliás, meu troféu foi conseguido com uma destas, com um tucuna de 22 lbs, no ano passado.

Eu uso essas iscas a mais de 6 anos, inclusive na Serra da Mesa. Vou tentar passar algumas fotos para você.

O problema mais sério é a falta de preparo físico. Para puxar uma isca de 6.25 só marombeiro. Eu, particularmente uso as de 5.25, vermelha e amarela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa isca da foto é um stick, Monster High Rollers, neste quesito acredito que existam idéias melhores e mais eficazes, sem desmerecer a isca pois eu só usei uma unica vez sem resultado, mas confesso não insisti muito, no caso de sticks, sou fã das Red Pepper e das Bonnie, as Rip Rollers da High Rollers, são referencia mundial em se tratando de iscas de helice, mas não é o que se pergunta no topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,, Gustavo. Essas pessoas que responderam esqueceram de dizer uma coisa a mais. Estas iscas são excelentes para Amazônia, claro, para quem conhece e já pescou por lá. O que acontece é que elas têm uma maneira especial de trabalhar, exigem uma vara de 25 lbs, de preferência ação rápida. Aliás, meu troféu foi conseguido com uma destas, com um tucuna de 22 lbs, no ano passado.

Eu uso essas iscas a mais de 6 anos, inclusive na Serra da Mesa. Vou tentar passar algumas fotos para você.

O problema mais sério é a falta de preparo físico. Para puxar uma isca de 6.25 só marombeiro. Eu, particularmente uso as de 5.25, vermelha e amarela.

João,vc se enganou,essas aí não são as de hélice,são Stick/zara da high roller...aposto que achou estranho né,pois não tem como falar ruim das helices hehe...

Olhem os americanos testando essas sticks no rio Negro...muito bom o video,mostra o trabalho e os ataques...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente já vi esta iscas na bass pro para vender, mas sinceramente não me animei a comprar, elas são efeito zara e lebram muito a big bob da borboleta, que há 10 anos foi muito levada para os bocudos amazonicos, mas que caiu em desuso, pois o nado zara de uma T20 osso é imbativel e não precisa de substituta, sem contar que cansa bem menos. Eu devo ter umas 10 Bigbobs em casa que nunca mais viajaram para manaus, até o ano passado eu colocava 1 na maleta, mas agora em fev/11 já nem levei e pretendo não levar mais ::nada:: .

Já as Rip não tem comentarios, só tem que ficar de olho no pitão, pois quem usa o dia inteiro sabe que ele fica todo comido, o ideal é comprar uns pitões extras e trocar a cada 2 dias. Dica do amigo lamana www.lureparts.com- vc compra 100 pitoes a 30 dolares. joia:::

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,, Gustavo. Essas pessoas que responderam esqueceram de dizer uma coisa a mais. Estas iscas são excelentes para Amazônia, claro, para quem conhece e já pescou por lá. O que acontece é que elas têm uma maneira especial de trabalhar, exigem uma vara de 25 lbs, de preferência ação rápida. Aliás, meu troféu foi conseguido com uma destas, com um tucuna de 22 lbs, no ano passado.

Eu uso essas iscas a mais de 6 anos, inclusive na Serra da Mesa. Vou tentar passar algumas fotos para você.

O problema mais sério é a falta de preparo físico. Para puxar uma isca de 6.25 só marombeiro. Eu, particularmente uso as de 5.25, vermelha e amarela.

Oi João...esta não é a Rip Roller (Hélice)...esta é um stick(âo)...pesadona e dura de trabalhar tb...fiquei por um dia inteiro tentando fazer a danada obter alguma ação...nada...cheguei a ver peixe fugindo... :gorfei: :gorfei: :gorfei: vai entender...mas além do vídeo dos americanos trabalhando com sucesso a monster (postado pelo colega acima), não conheci ninguém pessoalmente ou aqui pelo fórum que pegou um único peixe com ela...estou curioso por algum colega que tenha logrado êxito com esta isca...ainda tenho o corpo de duas aqui parados! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,, Gustavo. Essas pessoas que responderam esqueceram de dizer uma coisa a mais. Estas iscas são excelentes para Amazônia, claro, para quem conhece e já pescou por lá. O que acontece é que elas têm uma maneira especial de trabalhar, exigem uma vara de 25 lbs, de preferência ação rápida. Aliás, meu troféu foi conseguido com uma destas, com um tucuna de 22 lbs, no ano passado.

Eu uso essas iscas a mais de 6 anos, inclusive na Serra da Mesa. Vou tentar passar algumas fotos para você.

O problema mais sério é a falta de preparo físico. Para puxar uma isca de 6.25 só marombeiro. Eu, particularmente uso as de 5.25, vermelha e amarela.

Sr Joao, muito obrigado por compartilhar sua experiencia. Lembrou meu avo me ensinando a pescar lambari la no Sul de Minas...deu ate saudades do velho....

To me preparando fisicamente para aguentar a arrastar as helices, ja os calos, nao tem o que fazer...sparadrapo e bandaid e seja o que Deus quiser.

Um forte abraço pro Sr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Êpa João

Se vc que ver isca bonita tem que vir à Curitiba com mais tempo e sozinho. Não pode trazer o Fabrício e o Fabiano :gorfei: nem pode vir com tanta pressa como na semana passada. Faça assim: combina que uma vez eles vem e, em outra, vc vem sozinho doeu:: surtei:: rindo3:: A desculpa pode ser o bass boat ::tudo:: Agora se vc apanhar quando chegar em casa não tenho nada com isto diabo::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...