Ir para conteúdo

St Croix SClll 8/14lbs Trançado Wrap Mirror (João Lusardo)


Posts Recomendados

João Luiz...a próxima será de 13 1/2 lbs ...depois uma de 13 1/4lbs...até chegar na varinha 1/4 lbs XXX Slow :gorfei: :gorfei: :gorfei:...quando então pararemos de fazer varas pretas... rindo2:: rindo2:: mas falando sério...parabéns pela nova peça da coleção! Está 10! joia::: Grande abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe Parabéns Marcão e galera da CBM, mais uma vez vcs se superam e me surpreendem com essas varinhas show palmas:: palmas:: Ficou muito linda, o trançado ficou uma obra prima ::tudo:: Não tem nem o que dizer, fiquei oloko:: rindo3:: rindo3::

Grande Osvaldo, hehehe, do jeito que a coisa vai, vou ficar com uma varinha pra cada espécie de peixe do Brasil rindo3:: rindo3:: rindo3:: To brincando, só o Ramon pra ter uma coleção assim :gorfei:

É que o meu sonho era ter uma St Croix e uma G Loomis, para apreciar esses blanks show, agora já alcancei esse objetivo ::tudo:: Agora é ::fishing pescar !!!!

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca...Lusardo!!!

Meu amigo, esta sua vara ficou show de bola. ::tudo::

Tive a oportunidade de pescar com uma vara com este blank e posso te dizer que é top demais. Parabéns pela escolha.

Agora eu te espero por aqui para ver como ela se comporta com os robalos,heheheh.

Um forte abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Luiz...a próxima será de 13 1/2 lbs ...depois uma de 13 1/4lbs...até chegar na varinha 1/4 lbs XXX Slow :gorfei: :gorfei: :gorfei:...quando então pararemos de fazer varas pretas... rindo2:: rindo2:: mas falando sério...parabéns pela nova peça da coleção! Está 10! joia::: Grande abraço! :amigo:

heheheh, já esta no forno mais uma pro Lusardo e para o meu :amigo: Osvaldo tem só mais 5, eu também fico doeu:: , mas vamos atende-los com muito prazer, procurando sempre fazer o melhor.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe Parabéns Marcão e galera da CBM, mais uma vez vcs se superam e me surpreendem com essas varinhas show palmas:: palmas:: Ficou muito linda, o trançado ficou uma obra prima ::tudo:: Não tem nem o que dizer, fiquei oloko:: rindo3:: rindo3::

Grande Osvaldo, hehehe, do jeito que a coisa vai, vou ficar com uma varinha pra cada espécie de peixe do Brasil rindo3:: rindo3:: rindo3:: To brincando, só o Ramon pra ter uma coleção assim :gorfei:

É que o meu sonho era ter uma St Croix e uma G Loomis, para apreciar esses blanks show, agora já alcancei esse objetivo ::tudo:: Agora é ::fishing pescar !!!!

Abs. :amigo:

Valeu João, elas estão viajando, nesse tudo seguiram várias. Mas as anteriores eu já tinha postado.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca...Lusardo!!!

Meu amigo, esta sua vara ficou show de bola. ::tudo::

Tive a oportunidade de pescar com uma vara com este blank e posso te dizer que é top demais. Parabéns pela escolha.

Agora eu te espero por aqui para ver como ela se comporta com os robalos,heheheh.

Um forte abraço :amigo:

heheheheh, valeu Schmith!

Você viu a que fizemos para o Pedro Nunes, tb ficou show, mas como ele é alto preferiu um tamanho maior. A do Lusardo é menor ficou muito, mais muito leve e extremamente balanceada.

Depois que passar essa fase de Manaus, quero marcar para pescar com a Turca e vê se encontro o Pedro em Bertioga.

Abr.

marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou Marcão,

A hora que vocês quiserem. joia:::

A do Pedro ficou top também, para borracha não tem igual,hhehehe.

Abração

Caraca...Lusardo!!!

Meu amigo, esta sua vara ficou show de bola. ::tudo::

Tive a oportunidade de pescar com uma vara com este blank e posso te dizer que é top demais. Parabéns pela escolha.

Agora eu te espero por aqui para ver como ela se comporta com os robalos,heheheh.

Um forte abraço :amigo:

heheheheh, valeu Schmith!

Você viu a que fizemos para o Pedro Nunes, tb ficou show, mas como ele é alto preferiu um tamanho maior. A do Lusardo é menor ficou muito, mais muito leve e extremamente balanceada.

Depois que passar essa fase de Manaus, quero marcar para pescar com a Turca e vê se encontro o Pedro em Bertioga.

Abr.

marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus João............vai terminar internado numa clínica para reabilitação rindo3:: rindo3:: rindo3:: depois vocês ficam fazendo a maior zuação de mim...........eu sou normal rindo3:: rindo3:: Amigo parabéns pelo novo equipamento...............quem gosta destes doidos e a Bete rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Abraços, :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe, obrigado pelos comentários sobre o meu novo xodó, amigos ::tudo::

Agora eu preciso é ::fishing ::fisherman ::fishing ::fisherman ::fishing ::fisherman ::fishing

Mas tenho o Peixe e em seguida AM, vai dar para destressar um bocado alegre:: Jaiminho vou deixar os açus já preparados para a sua chegada :gorfei: :gorfei:

E, além de tudo a entrega foi expressa, a Bete despachou ontem e eu já recebi hoje às 14:00 joia::: Bota expressa nisso rindo3::

Pessoal, tenho de dizer que vcs não fazem idéia, as fotos não fazem jus ao trançado do Léo, é uma coisa impressionante a beleza e os detalhes desse trabalho, realmente uma obra de arte mestre:: palmas::

A vara ficou show demais, além de linda, ficou leve e muito bem balanceada, uma varinha dessas mostra bem o que é uma custom e porque uma vara de fábrica não se compara, eu já tive Megabass, Shimano Scorpion, tenho Major Craft, mas não tem pra ninguém, uma custom supera todas essas, afinal é feita segundo o nosso gosto e projetada pros nossos peixes, valeu Marcão, mais um trabalho excepcional da CBM palmas:: !!!!

E comparando ela com a minha CBM G Loomis IMX (as 2 chegaram hoje), a Loomis é mais porrada, mais rapidinha, bem que o Marcão me disse, quem sabe sabe ::tudo:: Ambas são TOP, a St Croix um pouco mais sensível de ponta e a Loomis uma fortaleza, nem parece vara de 15 lbs ::tudo:: A Loomis é a tua cara Marcão, pra não dar mole pros brutos rindo3:: rindo3::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hehehehe, obrigado pelos comentários sobre o meu novo xodó, amigos ::tudo::

Agora eu preciso é ::fishing ::fisherman ::fishing ::fisherman ::fishing ::fisherman ::fishing

Mas tenho o Peixe e em seguida AM, vai dar para destressar um bocado alegre:: Jaiminho vou deixar os açus já preparados para a sua chegada :gorfei: :gorfei:

E, além de tudo a entrega foi expressa, a Bete despachou ontem e eu já recebi hoje às 14:00 joia::: Bota expressa nisso rindo3::

Pessoal, tenho de dizer que vcs não fazem idéia, as fotos não fazem jus ao trançado do Léo, é uma coisa impressionante a beleza e os detalhes desse trabalho, realmente uma obra de arte mestre:: palmas::

A vara ficou show demais, além de linda, ficou leve e muito bem balanceada, uma varinha dessas mostra bem o que é uma custom e porque uma vara de fábrica não se compara, eu já tive Megabass, Shimano Scorpion, tenho Major Craft, mas não tem pra ninguém, uma custom supera todas essas, afinal é feita segundo o nosso gosto e projetada pros nossos peixes, valeu Marcão, mais um trabalho excepcional da CBM palmas:: !!!!

E comparando ela com a minha CBM G Loomis IMX (as 2 chegaram hoje), a Loomis é mais porrada, mais rapidinha, bem que o Marcão me disse, quem sabe sabe ::tudo:: Ambas são TOP, a St Croix um pouco mais sensível de ponta e a Loomis uma fortaleza, nem parece vara de 15 lbs ::tudo:: A Loomis é a tua cara Marcão, pra não dar mole pros brutos rindo3:: rindo3:: Abs. :amigo:

É bem por ai João !!! heheheheheh

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcão, olha só a St Croix desempenhando no Lago do peixe, capturando um azulão bruto de 9 lbs ou 4,080 kgs (pesado no Boga certificado pela IGFA). A varinha trabalhou à perfeição, fez um conjunto perfeito com a Aldebaran, o blank mostrou ter uma ação excelente para iscas de todos os pesos que usei por lá, de 10 a 28 gramas, SHOW DE BOLA ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Imagem Postada

Valeu mesmo galera da CBM palmas:: As obras de vcs só me dão alegrias ::tudo:: ::fishing

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcão, olha só a St Croix desempenhando no Lago do peixe, capturando um azulão bruto de 9 lbs ou 4,080 kgs (pesado no Boga certificado pela IGFA). A varinha trabalhou à perfeição, fez um conjunto perfeito com a Aldebaran, o blank mostrou ter uma ação excelente para iscas de todos os pesos que usei por lá, de 10 a 28 gramas, SHOW DE BOLA ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Imagem Postada

Valeu mesmo galera da CBM palmas:: As obras de vcs só me dão alegrias ::tudo:: ::fishing

Abs. ::tudo::

Opa maravilha hein que gostou do Blank então posso ir tranquilo com a minha pra la né rsrsr!!! bom d+++

me manda uma MP contando como foi por la ,,,manda umas dicas ae abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...