Ir para conteúdo

Tubo bazuca no avião


Posts Recomendados

Acho que só não encanariam se fosse esse cara ai:

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQgxXBqfGNHhMliFpwp9DXhcid2DSA19pYKCTv-5l2lmzAnv9NeHQ

rsrsrsrs

Não me aguentei! :amigo: :amigo: :amigo:

Não sei não! Daki a pouco aparece alguém que já tentou Lamana!

Abraço!

Léo, o cara não é este, mas é mais forte :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu levo 3 tubos bazuca lotados de vara ... nunca deu problema , só que esse ano fiquei sabendo que o pessoal ta implicando com bagagens de mais de 1,80 m ... mas nao tenho certeza , se for verdade tbm nao da pra fazer nada , ja ta tudo arrumado ...

Obrigado por alertar, o meu está com 1,79m joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Lamana

Eu levo um da Plano, é resistente e nunca tive problema em qualquer embarque nos aeroportos.

:amigo:

Grande Dr Carlos, é da plano tb, mod 6508, a trosoba pesa 5kg suici:: Grato pela dica :amigo:

Danou-se Lamana..... lacou:: lacou:: .......o meu carregado com as vara pesa 3kg.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamana..........o meu é de PVC reforçado e encapado com 1,80m e nunca tive problema com nenhuma companhia aérea.......TAM.....GOL.......TRIP.

Abraços, joia:::

Amigo Jaiminho, faz tempo que não batemos um papo. Está levando as falcon cara este ano, namoro estas meninas. Obrigado pela dica, além destas, ainda pego a passaredo chorei::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamana..........o meu é de PVC reforçado e encapado com 1,80m e nunca tive problema com nenhuma companhia aérea.......TAM.....GOL.......TRIP.

Abraços, joia:::

Amigo Jaiminho, faz tempo que não batemos um papo. Está levando as falcon cara este ano, namoro estas meninas. Obrigado pela dica, além destas, ainda pego a passaredo chorei::

Meu amigo Lamana, realmente temos que colocar o assunto em dia rindo3:: rindo3:: ...........estou levando a Falcon sim e também uma St. Croix SCIII para tacar as hélices na cabeça dos bocudos.... ::fish2 ......semana que vem elas começam a trabalhar. ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Lamana...tenho este mesmo tubo e nunca foi problema...viajo com ele há dois anos e meio, e os atendentes no balcão das cias aéreas fazem a mesma cara pra ele que faziam para os de pvc que eles destruíram antes deste... :gorfei: na verdade eles não gostam de nenhum... joia::: Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Lamana...tenho este mesmo tubo e nunca foi problema...viajo com ele há dois anos e meio, e os atendentes no balcão das cias aéreas fazem a mesma cara pra ele que faziam para os de pvc que eles destruíram antes deste... :gorfei: na verdade eles não gostam de nenhum... joia::: Abraço!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Muito boa Osvaldo, o planinho tem uns cantos vivos que eles arrebentam, a bazzuca pelo menos é arredondada e mais resistente joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Lamana

P/ o Jaiminho e vc colocarem, também, no tubo :gorfei: No meu vão as StCroix V e III, a Falcon, duas Fenwick e uma Lamiglass. diabo:: Se der espaço vai uma das Shimano Crucial, das verdinhas antigas :gorfei: Se tiver excesso, coloco umas coisitas de ::fisherman nas tralhas dos amigos danca:: rindo3::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Lamana se for levar muitas varas,suas e de amigos eu acho uma boa o bazuca,agora só suas varas acho exagerado,um bom tubo de pvc de 85mm levam até 8 varas justas 4x4 invertidas,espero ter ajudado,abração.

Amigo Ramon, sería o ideal, mas só encontro a turma em Manaus, moro no mato :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Lamana

P/ o Jaiminho e vc colocarem, também, no tubo :gorfei: No meu vão as StCroix V e III, a Falcon, duas Fenwick e uma Lamiglass. diabo:: Se der espaço vai uma das Shimano Crucial, das verdinhas antigas :gorfei: Se tiver excesso, coloco umas coisitas de ::fisherman nas tralhas dos amigos danca:: rindo3::

:amigo:

Dr Carlos, ainda temos que pescar juntos, pescar com os Toa Toa será um prazer e uma honra :amigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Lamana, creio que estando a sua bagagem dentro do limite de peso não há problema, se exceder a franquia vc somente irá pagar o excesso.

Aqui as regras da GOL:

http://www.voegol.com.br/InformacoesUte ... chada.aspx

Da TAM:

http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.j ... 08020aRCRD

Da AZUL:

http://www.voeazul.com.br/aspx/servicoE ... tivos.aspx

Da TRIP:

http://www.voetrip.com.br/Institucional ... acoes.aspx

Em todas elas há somente a referência ao peso e várias companhias especificam a possibilidade de transporte de varas de pesca, dentro do limite de franquia de 23 kg, sem referir um comprimento máximo. O meu tubo, de PVC Tigre coberto com Nylon, tem 100 mm de diâmetro e 2,00 mts de comp. e nunca tive nenhum problema para embarcá-lo.

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixx maria , eu fui pro thaimaçu esse semana passada , e quando cheguei na pousada o tudo de vara tava quebrado em 4 partes .... só ue as varas estavam inteiras .. tive que comprar um tubo novo ..

tubo tem que ser bem largo por dentro , pra caber bastante vara .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...