Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Walther Volpini

Instrumentos / Relógios

Posts Recomendados

Amigos,

Meu tacômetro (conta giros) foi pro saco e preciso de outro. Se souberem de alguém que tenha um usado ou mesmo uma loja que venda um novo "bem baratim", favor informar. Os meus instrumentos são todos pretos.

Também pode ser um conjunto com mais relógios se forem de outra cor mas com preço bom.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jamais poderia deixar de tentar uma resposta (mesmo sendo óbvia, kkk) à pergunta do companheiro Walter, que não raramente esclarece as dúvidas da rapazeada aqui no fórum, inclusive as minhas.

Companheiro, pesquisei e não encontrei um tacômetro usado e o melhor preço de um novo foi na Martinelli R$216,00, marca turotest, como você já deve saber, mas na Uberfort Barcos, em Uberlândia, onde fiz meu barco, comprei tudo com 10% de desconto em cima do melhor preço que encontrei. Eles usam usam cobrir oferta lá.

Na próxima sexta vou levar meu barco na autorizada Mercury e vejo com o pessoal se fazem um "bem baratim" ou um usado em bom estado e te aviso.

Abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha Ira.

Ainda estou na dúvida se o meu foi mesmo "pro espaço". Ainda tenho fé que pode ser uma orelhada do mexânico aqui de São João.

Já estudei um bocado, consegui baixar o diagrama elétrico do meu motor e vou dar uma conferida na instalação.

De qualquer forma, veja o preço para mim.

Ahh, já achei o Turotest mod. 300296 (o mesmo da Martinelli) por 198,00 em SP. É um distribuidor da Turotest.

Valeu!!! :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso