Ir para conteúdo

Araguaia - 11-18 de Agosto


Posts Recomendados

Pessoal, fiz esse tópico e vou fazer SEMANALMENTE , para vocês acompanharem como está o Araguaia, em termos de Peixe ,Nivel e Temperatura...

Bom Vamos lá..

Essa semana:

Nivel:

Abaichou média de 15 cm

Temperatura:

Esquentou Bem

Peixe:

Comecaram a sair os gigantes de couro !

Tatinha: 11 Pirararas

Corôa: 6 Pirararas

Teteu: 4 Pirararas e 1 Piraíba - 1.31 m ( pequena ) - Pega por Felipe ( Breve Reportagem no Ar )

Nicka : 6 Pirararas e 1 Piraíba - 1.48 m ( pequena ) - Pega por Diego ( Breve Reportagem no Ar )

Cacula: 1 Pirarara e 1 Piraíba - 2.28 m ( GIGANTE ) - Pega por Juninho Piraiba ( Breve Reportagem no Ar )

Pois é pessoal, essa semana foi Shooooow , nessa Quarta feira, sairam 3 Piraíbas !

Todas na Regiao da Viuva !

Semana que vem postarei as Matérias ( das Piraíbas ) dessa semana

Abracos ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Cara, to querendo ir aí no último fim de semana de agosto. Vou levar meu barco e ficar na Pousada Canoeiros. Vou com meus 2 filhos de 11 e 13 anos. Me ajuda com algumas informações?

Vc conhece alguma outra pousada boa?

Além dos peixes de couro, que outros peixes eu pego?

Tem lugar bom prá pesca próximo a cidade ou tem que navegar muito?

Iscas artificiais rendem bem aí?

Meu equipamento é leve. O que você usa para os grandes de couro? O que me recomenda comprar?

Vc conhece algum guia que poderia me acompanhar?

Desde já agradeço a sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo ...

Em relaçao a hoteis ... Eu fico no Hotel Beira Rio, aonde nosso amigo Vieira é o gerente .

Entra em contato com ele e fala sobre os piloteiros , ai ele organiza pra vcs ai ... Isca artificial da pra usar na captura de Douradas e Bicudas. E equipamento leve, com isca branca, da pra tentar alguns barbados, cacharas.

Daqui a pouco o Vieira aparece aqui ...

Abraços

Olá.

Cara, to querendo ir aí no último fim de semana de agosto. Vou levar meu barco e ficar na Pousada Canoeiros. Vou com meus 2 filhos de 11 e 13 anos. Me ajuda com algumas informações?

Vc conhece alguma outra pousada boa?

Além dos peixes de couro, que outros peixes eu pego?

Tem lugar bom prá pesca próximo a cidade ou tem que navegar muito?

Iscas artificiais rendem bem aí?

Meu equipamento é leve. O que você usa para os grandes de couro? O que me recomenda comprar?

Vc conhece algum guia que poderia me acompanhar?

Desde já agradeço a sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Cara, to querendo ir aí no último fim de semana de agosto. Vou levar meu barco e ficar na Pousada Canoeiros. Vou com meus 2 filhos de 11 e 13 anos. Me ajuda com algumas informações?

Vc conhece alguma outra pousada boa?

Além dos peixes de couro, que outros peixes eu pego?

Tem lugar bom prá pesca próximo a cidade ou tem que navegar muito?

Iscas artificiais rendem bem aí?

Meu equipamento é leve. O que você usa para os grandes de couro? O que me recomenda comprar?

Vc conhece algum guia que poderia me acompanhar?

Desde já agradeço a sua ajuda.

Como o amigo citou acima, temos diversas pousadas, entre elas a Beira Rio ( ótimo custo x beneficio )... Além dos gigantes, tem bastante tucunarés,douradas,corvinas,aruanas,pirarucus,mandubés, entre outras várias espécies...

Nao prescisa navegar muito nao, hehe Iscas artificiais nos Lagos DESTROOEM hehehe

Em relacao a equipamento de peixe de Couro, temos aqui para alugar:

-Penn 9/0 ( 500 mts de linha )

-Penn 6/0 ( 350 mts de linha )

entre outas MÁQUINAS para pesca pesada !

Caso você queira alugar, podemos combinar um preco legal

Em termos de Guias somos um grupo de Guias...

Nosso telefone é:

(62)99199737 - Nica ( ele que comanda os agendamentos )

Qualquer dúvida e só perguntar !

Abrc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,,,ola pessoal, claro, sempre apareço por aqui; um abraço para meus amigos Tatinha e turma, ótimos piloteiros da região, e claro trazendo boas notícias do nosso araguaia; e outro abraço para meu amigo Fred, sempre lembrando da gente. Sou suspeita a falar, mas como o Tatinha falou, um bom hotel, com boa comida e atendimento, de baixo custo e ótimo benefício, e estamos aqui para melhor atender. É só entrar em contato conosco, 62 3382 3103 (HOTEL BEIRA RIO)...

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Cara, to querendo ir aí no último fim de semana de agosto. Vou levar meu barco e ficar na Pousada Canoeiros. Vou com meus 2 filhos de 11 e 13 anos. Me ajuda com algumas informações?

Vc conhece alguma outra pousada boa?

Além dos peixes de couro, que outros peixes eu pego?

Tem lugar bom prá pesca próximo a cidade ou tem que navegar muito?

Iscas artificiais rendem bem aí?

Meu equipamento é leve. O que você usa para os grandes de couro? O que me recomenda comprar?

Vc conhece algum guia que poderia me acompanhar?

Desde já agradeço a sua ajuda.

Como o amigo citou acima, temos diversas pousadas, entre elas a Beira Rio ( ótimo custo x beneficio )... Além dos gigantes, tem bastante tucunarés,douradas,corvinas,aruanas,pirarucus,mandubés, entre outras várias espécies...

Nao prescisa navegar muito nao, hehe Iscas artificiais nos Lagos DESTROOEM hehehe

Em relacao a equipamento de peixe de Couro, temos aqui para alugar:

-Penn 9/0 ( 500 mts de linha )

-Penn 6/0 ( 350 mts de linha )

entre outas MÁQUINAS para pesca pesada !

Caso você queira alugar, podemos combinar um preco legal

Em termos de Guias somos um grupo de Guias...

Nosso telefone é:

(62)99199737 - Nica ( ele que comanda os agendamentos )

Qualquer dúvida e só perguntar !

Abrc

Fala Tatinha....

To pensando em dar um pulo aí no Araguaia, mas diferente da maioria, minha intenção é buscar os tucunas. Como está a pescaria de tucunarés?! Ainda tá boa ou as lagoas secaram demais?! Vc também faz essa pescaria?! Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tatinha....

To pensando em dar um pulo aí no Araguaia, mas diferente da maioria, minha intenção é buscar os tucunas. Como está a pescaria de tucunarés?! Ainda tá boa ou as lagoas secaram demais?! Vc também faz essa pescaria?! Obrigado!!!

Claro que fazemos ! hehe

Marcos, os lagos ja secaram demaaais !

Agora tem a opcao de entrar nos lagos ( Lagoao, Lago Comprido ) de carro, uma ótima opcao, pq sao poucas as pessoas que pescam lá dentro, devido ao dificil acesso !

Abrc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tatinha....

To pensando em dar um pulo aí no Araguaia, mas diferente da maioria, minha intenção é buscar os tucunas. Como está a pescaria de tucunarés?! Ainda tá boa ou as lagoas secaram demais?! Vc também faz essa pescaria?! Obrigado!!!

Claro que fazemos ! hehe

Marcos, os lagos ja secaram demaaais !

Agora tem a opcao de entrar nos lagos ( Lagoao, Lago Comprido ) de carro, uma ótima opcao, pq sao poucas as pessoas que pescam lá dentro, devido ao dificil acesso !

Abrc

Tatinha!!! Obrigado pela atenção, mas a dúvida ainda ficou... vale a pena ir só pra pescar os tucunas?! Tucunas entre 2 e 4kgs fariam minha alegria demais.... na sua opinião como seria a pescaria de tucunarés com artificias nesse próximo fds?! Se puder me manda uma mp com seu telefone pra eu tirar algumas dúvidas.... Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tatinha....

To pensando em dar um pulo aí no Araguaia, mas diferente da maioria, minha intenção é buscar os tucunas. Como está a pescaria de tucunarés?! Ainda tá boa ou as lagoas secaram demais?! Vc também faz essa pescaria?! Obrigado!!!

Claro que fazemos ! hehe

Marcos, os lagos ja secaram demaaais !

Agora tem a opcao de entrar nos lagos ( Lagoao, Lago Comprido ) de carro, uma ótima opcao, pq sao poucas as pessoas que pescam lá dentro, devido ao dificil acesso !

Abrc

Tatinha!!! Obrigado pela atenção, mas a dúvida ainda ficou... vale a pena ir só pra pescar os tucunas?! Tucunas entre 2 e 4kgs fariam minha alegria demais.... na sua opinião como seria a pescaria de tucunarés com artificias nesse próximo fds?! Se puder me manda uma mp com seu telefone pra eu tirar algumas dúvidas.... Valeu!!!!

Para fazer uma boa pescaria de tucunas no araguaia é igual o tatinha falou, lagoão e lago comprido na seca é excepcional para tucunas amarelões de bom porte e em gde qtde os azuis saem bem pouco a gde maioria são msmo os amarelos, ñ tem estrutura tem q atravessar de balsa ir de carro e acampar nas fazendas por lá. Outra opção é o cristalino ai já é sensacional tem a pousada Asa Branca que já é bem conhecida eu já n conheço o cristalino lá na barra com o araguaia qd eu vou no cristalino eu atravesso de balsa no Bandeirantes e vou de carro (50KM) até uma fazenda na beira do cristalino e acampo por lá muitoo tucuna mesmo média de 2 kgs mas sai tb uns cavalos por lá.

Agora lagos que fazem boca franca com o araguaia é difícil sair tucunas de bom porte, para quem tem disposição pode ir em alguns lagos trancados (n tem ligação com o rio) ai já é loteria pode rachar ou sair de dedão atolado.

Eu particulamente vou no araguaia e 90% do tempo pesco só com artificiais, ñ tenho muita paciência para pescar na espera. O bom de pescar no bait no araguaia é pq ñ é só tucuna tem que lembrar tb das apapas q são show e sai umas cavalas de até uns 9kgs, trairas, aruanã, matrinchã e bicudas tb é um show a parte.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...