Ir para conteúdo

St Croix SC NSI 25 lbs 5'8" Fast ( FTB Misterioso)hehehe heh


Posts Recomendados

O Misterioso ninja:: ninja:: :gorfei: :gorfei:

Blank ST Croix SCV NSI 25 lbs Fast

Cabo Bi partido em cortiça (AAA)

Metais CBM& Alves

Butt Cap CBM

Passadores SIC Titânio FUJI

Reel Seat ACS

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Esta bom assim MISTERIOSO ? ninja:: ninja:: :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, linda a montagem palmas:: palmas:: A CBM sempre matando a pau mestre::

Eu acho que esse misterioso deve ser o Jaminho ou então o Carlos Quintal hehehehehe Acho que eles já estão querendo esconder o jogo um pouco rindo3:: rindo3:: rindo3:: Eu tava achando que era o Osvaldo, mas ele postou aí em cima doeu:: Só se ele está dando uma de malandro rindo3:: rindo3::

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô achando que o misterioso é aquele loirinho que vai aí todo dia e deixa os pacientes esperando :gorfei: :amigo:

Onde esconderam o nome só cabem 4 letras anjo::

Fechei com o Lamana... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Show de bola, linda a montagem palmas:: palmas:: A CBM sempre matando a pau mestre::

Eu acho que esse misterioso deve ser o Jaminho ou então o Carlos Quintal hehehehehe Acho que eles já estão querendo esconder o jogo um pouco rindo3:: rindo3:: rindo3:: Eu tava achando que era o Osvaldo, mas ele postou aí em cima doeu:: Só se ele está dando uma de malandro rindo3:: rindo3::

Abs. ::tudo::

Lusardo...não tenho nenhuma vara legal pros açús ainda...vou ver se faço um consórcio para adquirir uma ou duas... rindo3:: rindo3:: rindo3::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu voto com vcs, deve ser o Dr. Loirinho :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ele tá querendo esconder, mas já tem participação acionária na CBM rindo2:: rindo3:: rindo3::

Abs. :amigo: :

Tô achando que o misterioso é aquele loirinho que vai aí todo dia e deixa os pacientes esperando :gorfei: :amigo:

Onde esconderam o nome só cabem 4 letras anjo::

Fechei com o Lamana... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Show de bola, linda a montagem palmas:: palmas:: A CBM sempre matando a pau mestre::

Eu acho que esse misterioso deve ser o Jaminho ou então o Carlos Quintal hehehehehe Acho que eles já estão querendo esconder o jogo um pouco rindo3:: rindo3:: rindo3:: Eu tava achando que era o Osvaldo, mas ele postou aí em cima doeu:: Só se ele está dando uma de malandro rindo3:: rindo3::

Abs. ::tudo::

Lusardo...não tenho nenhuma vara legal pros açús ainda...vou ver se faço um consórcio para adquirir uma ou duas... rindo3:: rindo3:: rindo3::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, linda a montagem palmas:: palmas:: A CBM sempre matando a pau mestre::

Eu acho que esse misterioso deve ser o Jaminho ou então o Carlos Quintal hehehehehe Acho que eles já estão querendo esconder o jogo um pouco rindo3:: rindo3:: rindo3:: Eu tava achando que era o Osvaldo, mas ele postou aí em cima doeu:: Só se ele está dando uma de malandro rindo3:: rindo3::

Abs. ::tudo::

rindo3:: rindo3:: rindo3::

Nossaaaaa!!!!!...gostaria muito de ser o "Misterioso" João, mas não sou infelizmente. Estava achando que era você. rsrsrsrsrsrs.....mas então parabéns ao misterioso...que trabalho maravilhoso.....a CBM não tem para ninguém!!!!!

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a palhaçada!!! Fico ausente alguns dias e já começam a sacanear!!

Primeiro o LEO, como ele foi o primeiro a ficar com o "CACETÃO ROJO", e durante um ano, acho que esta com saudade da isca......

Reparem a diferença:

A alegria personificada

Imagem Postada

A cara de ME FU....!!

Imagem Postada

Segundo, meus pacientes estão todos muito bem atendidos, desculpe a falta de modéstia.

Com relação a participação acionária na CBM, não possuo. Meu único vinculo é com a alimentação dos funcionários, o dia que eu não apareço não tem almoço!

KKKKKK!!!

e por ultimo, a vara realmente está muito bonita mas infelizmente não está no meu arsenal!!!!

::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que vou ganhar um presente surpresa?? :gorfei: linda!!! ::tudo::

Não vai ter surpresinha não, vai ter o cheque na mão :gorfei: :gorfei: :gorfei: Afinal tem 9 no forno e entre elas um St Croix de 10 libras, prepara o bolso que a Turca ta no meu pé.

:amigo: :amigo: :amigo:

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blank St. Croix modelo NSI!??!?! kkkkk...

O dono ficou esperando na porta da loja o lançamento deste blank....kkkk.. joia:::

Não.... Fomos buscar pessoalmente, e em Outubro já encomendado estarei buscando mas 100 unidades! e ainda tenho mais alguns que já estão vendidos, e se o misterioso quiser se pronunciar esteja a vontade! ele manja muito deste blank! hehehehehehehehe

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...