Ir para conteúdo

Pousada El Refugio- Ita Ibaté. Alguem conhece?


Posts Recomendados

Gostaria de saber se alguem do FTB tem alguma referência da pousada El Refugio em Ita Ibate, na Argentina. Sempre pesco la na Puerto Paraiso, mas desta vez não consegui vagas para outubro ::nada:: ...estava tudo lotado e acabei reservando essa pousada. Se alguém já passou por lá ou já ouviu falar, agradeceria as referências.

Abraços ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb fico na Puerto Paraiso, dom Daniel deve estar rindo a tôa, perguntou sobre Yahapé e Itáti, sobre esta pousada que vc perguntou, infelizmente não conheço, e tb tem a Gêmeos. Os amigos Juno e Luzardo aqui do fórum são os "caras" da região, logo eles aparecem legal::

Pois é, só tinha uma lancha livre em Itati... Don Daniel deve estar rindo à toa mesmo rindo3:: . As outras pousadas mais famosas como La Serana e Piedra Alta tb estavam todas lotadas! A Gêmeos é muito boa, mas também é muito cara!! Até o Junos mestre:: que conhece tudo por aqueles lados não ouviu falar desta pousada... pelas fotos, o local me parece bom, mas realmente não conheço ninguém que pescou por lá!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leo.

Conheci o proprietário da pousada, pessoa muito dedicada em bem atender e principalmente

promover da melhor forma possível para que a tua pescaria seja um sucesso.

Pesquei com o piloteiro Vicente que trabalhou nesta pousada e tive também boas referencias.

Eu não usei os serviços da pousada pois estive em outras duas (Porto Paraiso e La Serena).

Acredito que você terá sucesso por lá.

Enio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leo.

Conheci o proprietário da pousada, pessoa muito dedicada em bem atender e principalmente

promover da melhor forma possível para que a tua pescaria seja um sucesso.

Pesquei com o piloteiro Vicente que trabalhou nesta pousada e tive também boas referencias.

Eu não usei os serviços da pousada pois estive em outras duas (Porto Paraiso e La Serena).

Acredito que você terá sucesso por lá.

Enio.

Pois é Enio. Decidi ir a esta pousada após conversar com seu proprietário(Don Ricardo), que me garantiu que vou gostar de sua pousada ::fishing . Ele também me garantiu que tem excelentes guias(todos com mais de 15 anos de experiência). Pelas fotos, parece ser uma pousada com uma boa estrutura. Temos que experimentar pra saber né. Obrigado! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Leo.

Uma outra dica que deixo para você, e que comigo funciona em todas as pescarias que vou é

depois de contrar com o proprietário pedir uma semana antes para que ele providencie o melhor

piloteiro para aquela tipo de pescaria que você pretende fazer. Outra coisa, solicite também uma

informação bem detalha dos materias que você vai usar. Ex. tamanho de iscas, anzóis e principalmente

a espessura da LINHA. Lá os piloteiros falam 99% em multi filamento e para pesca de peixes grandes

"curricando" com as iscas "deles" a linha varia de 0,18mm a no máximo 0,22mm. (bem finas né).

No más, boas pescarias.

Enio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Leo.

Uma outra dica que deixo para você, e que comigo funciona em todas as pescarias que vou é

depois de contrar com o proprietário pedir uma semana antes para que ele providencie o melhor

piloteiro para aquela tipo de pescaria que você pretende fazer. Outra coisa, solicite também uma

informação bem detalha dos materias que você vai usar. Ex. tamanho de iscas, anzóis e principalmente

a espessura da LINHA. Lá os piloteiros falam 99% em multi filamento e para pesca de peixes grandes

"curricando" com as iscas "deles" a linha varia de 0,18mm a no máximo 0,22mm. (bem finas né).

No más, boas pescarias.

Enio.

Sim, esse contato eu já fiz com ele via msn, realmente funciona ::tudo:: . Lá, realmente a pescaria precisa de um equipamento diferenciado principalmente quando se pesca de corrico ::fisherman ...pra isso, já estou vacinado. É só ler o editorial do mestre Junos mestre:: mestre:: mestre:: : "Argentina, um caminho das pedras" que lá o pescador sanará todas as suas dúvidas joia::: . ::thanks

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 5 meses depois...

Ficamos hospedados de 09/09 a 14/09 na pousada em questão. O dono é gente finíssima(sr Riracdo), a comida é otima, as instalações são bem simples mas limpas e bem cuidadas, os piloteiros atenciosos, e o que é melhor, no pacote estava incluso Budweise litrão à vontade(que pescar que nada). recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb fico na Puerto Paraiso, dom Daniel deve estar rindo a tôa, perguntou sobre Yahapé e Itáti, sobre esta pousada que vc perguntou, infelizmente não conheço, e tb tem a Gêmeos. Os amigos Juno e Luzardo aqui do fórum são os "caras" da região, logo eles aparecem legal::

Pois é, só tinha uma lancha livre em Itati... Don Daniel deve estar rindo à toa mesmo rindo3:: . As outras pousadas mais famosas como La Serana e Piedra Alta tb estavam todas lotadas! A Gêmeos é muito boa, mas também é muito cara!! Até o Junos mestre:: que conhece tudo por aqueles lados não ouviu falar desta pousada... pelas fotos, o local me parece bom, mas realmente não conheço ninguém que pescou por lá!

Abraços

Eu iria pra Itati, perto de Paaso de La Patria, mas bem isolado, tranquilo demais e com muito peixes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...