Ir para conteúdo

Apresentação - Gelson Petuco


Posts Recomendados

Olá a todos!!!

Primeiro gostaria de agradecer a TODOS que participam desse forum, com informações e com uma dedicação ímpar.

Passei horas lendo os tópicos nesses últimos dias e fiquei alucinado com a qualidade e quantidade de informações.

Bom vamos as apresentações: Sou gaúcho, colorado e mais um apaixonado pela arte da pesca. Tenho 41 anos e pesco desde sempre. Tenho uma filha de 5 anos e um menino de 9 anos que também busca diariamente saber informações sobre o mundo da pesca.

Minha escola é a pescaria de beira-de-praia, onde pesco em naufrágios no litoral do Rio Grande do Sul. Os peixes de mar que costumamos pescar é miraguaia, burriquete, viola, corvina... entre outros...

Mas infelizmente o mar virou um grande deserto com água.. a vida marinha aqui acabou e nesse últimos dois anos estou me dedicando com íscas artificiais. Passei a estudar, escutar, praticar, errar, acertar, mudar, voltar e virou uma cachacha. Fiz toda essa mudança, principalmente, pelo meu filho que brilha os olhos quando me chama de parceirão e eu de lágrimas escutando isso.

Resumindo, meu filho Gabriel agora pesca com frog e eu comprei minhas Rip Roller para a minha primeira ida em outubro a Barcelos... olha só onde fomos parar... estou trocando os grandes Sportex pelos ST. Croix SCIII do Jansen.... as grandes PENN e Avet pelas Zillions e Scorpions.

Vou ao máximo tentar contribuir com informações a todos nesse forum e muito obrigado Fabrício Bigua, KID M e todos que diariamente participam na qualidade dessa grande sala virtual de pesca.

Agora vou arrumar o avatar e assinatura... vamos lá..

Abração,

Gelson Petuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. valeu Joelson, precisando estamos aí pra tudo....

Obrigado Edgar, pescar com meu filho é a realização de um sonho.. se Deus permitir, no proximo ano quero levar ele a Barcelos.

Boa sorte também nas pescarias.

O TiWillian.. obrigadão.. espero ajudar nesse forum...

Grande Kid M... Obrigado pelo apoio... hoje passei o dia procurando a Pop Queen "rosinha".. achei na Itália... tá vindo. Era a última da lista de Barcelos.

Abraço a todos.

Gelson Petuco ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Felipe... Muito obrigado mesmo. É isso aí... qualquer coisa só solicitar...

Olá Marcelo... Podemos definir que a soltura do peixe seja o "grande final" de tudo que estou passando para meu filho...

Estou passando para ele como escolher um material, como trabalhar uma artificial, como trabalhar um peixe...

e tudo isso perderia sentido se eu passasse para ele como matar um peixe... Fica pesado né?

Tudo perde o sentido. A nossa parceria teria alegria final a contemplação de um peixe morto.

Por isso que passo para ele que o "grande final" é ter feito o melhor do início ao fim.

"A nossa vontade de pescar não pode ser maior que a do peixe em viver!!!"

Fala Rodrigo.. vamos lá... Vejo que acabei de ter a oportunidade de arrumar um grande número de amigos...

Abração a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodrigo... nem me fala.. pescar é mais que tudo... Obrigado pelo apoio.

Obrigado Fialho... no que precisar estamos aí...

Grande Canali... esse é fera...

Obrigado pelo apoio que estás me dando nessa difícil escolha do material de pesca. Diariamente temos o Momento Amazônico, onde discutimos de tudo um pouco e um pouco de tudo. A Vivo agradece... hehehehe...

É véio, dias como esse dessa foto foram alguns.. hoje está tudo mais complicado... Agora se vamos do Quintão para Barcelos... Reciclagem geral.

Abração,

Gelson Petuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas bahh tche não tinha jeito de tu torcer para o GREMIO :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Seja muito bem vindo sinta se em casa amigo

De vez em quando apareço ai no RS cheguei ate morar em SÂO LEO, trabalhei na Panquecas do Alemao ano que vem vou ai de novo ai vamos tomar umas e claro falar de pesca :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...