Ir para conteúdo

Para quem já tem vara de 2 partes com emenda no blank


Felipe Michelini

Posts Recomendados

Pessoal

to com 2 duvidas rsrs

A primeira e relacionada ao ENCAIXE das 2 partes, no meio do blank. Quero saber se com o passar do tempo (por isso o titulo do topico e para quem já tem vara de 2 partes) uma das partes nao vai passar a girar em falso na emenda?????

Segundo e que a unica vara de carbono tubular de 2 partes que conheco e a lubina da marine sports.... vale a pena??? Afinal a lubina custa menos de 100 reais ai no mercado, e nao pretendo (nem tenho condicoes) comprar nada caro...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Felipe, tudo certo.

bem, sobre a questao de girar, isso vai depender da qualidade da emenda, eu tive algumas de duas partes, tive uma daiwa procaster de 6 pes, 10-20 lbs, e ela nao girava, era muito bem acabada, mas depende muito da qualidade da vara. Outra vara que conheco e eh muito boa, com emenda no meio do blank tbm, sao as megaforce da daiwa, tbm nao giram, ja tive uma tbm.

Acho que se voce pegar uma daiwa megaforce ou uma daiwa procaster, voce estaras bem servido.

Abraco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe acho que nem tanto é a questão de girar o problema é se criar folga e quando vc for arremeçar vc jogar a ponta junto com a isca kkkkkk como uma vez meu amigo fez mais creio que a dele deveria alem de ter uma folga nao estava bem encaixada rs! vara de espera longas prefiro com emendar ja que vc só solta a linha e não arremessa, e vara de pesca esportiva prefiro blanck inteiriço, e o outro motivo é a curva que um blanck inteiriço faz em relação ao bipartido, mas se vc não tem opção de transporte e precisa de uma vara barata bipartida vá de daiwa dessas que a amigo cita a cima, tem varinhas de 70 conto aqui na minha regiao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 3 Shimano Bassone de 2 partes, (12-14 e 16 lb) com emenda no meio, minha 14 tá surrada, passou pelo Guaporé, Xingú e agora no Paranazão... Só está com arranhões, mas tá inteira... E quando montada, nem parece 2 partes.

Eu particularmente não quero mais saber de varas inteiriças, na hora do transporte é que vc vê a grande grande vantagem. Em um pequeno tubo, levo as 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o Bruno, o pior é a folga no encaixe e a ponteira voar junto com a isca kkkkkkk.

Eu tenho uma UL Shimano 2 partes para pescaria de pirapitinga-do-sul. Toda vez que me lembro, dou uma conferida durante a pescaria. Pelo menos é o que acontece comigo kkkkkkkkkk

E como disse o Afif, a praticidade dessas varas é seu grande atrativo!

Essa vara que disse aí, eu não conheço.

Abraxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o Bruno, o pior é a folga no encaixe e a ponteira voar junto com a isca kkkkkkk.

Eu tenho uma UL Shimano 2 partes para pescaria de pirapitinga-do-sul. Toda vez que me lembro, dou uma conferida durante a pescaria. Pelo menos é o que acontece comigo kkkkkkkkkk

E como disse o Afif, a praticidade dessas varas é seu grande atrativo!

Essa vara que disse aí, eu não conheço.

Abraxx

Edu

A vara é show, boa e barata, em relação as demais shimanos, e nunca confiro as emendas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vara que procuro e a lubina VERMELHA da marine sports

Eu optei por ela por ser a mais facil de encontrar e tem bom preço (ja que nao pretendo gastar mto)

Outro motivo e que tenho a versao inteiriça e acho uma beleza...

Será que vale a pena? Nao acredito que a MS vá fazer uma vara ruim nao!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...