Ir para conteúdo

Carreta Quantum Smoke 150


Posts Recomendados

E ae rapaziada..... Boa tarde. Me cadastrei ontem e ainda não sei nem anexar minha foto...rsrsrsrs.

Gostaria de opiniões para saber se não fiz besteira.....

Ontem fui comprar uma Shimano Curado 200 e sai com uma Smoke 150. Segunda a rapaziada da loja, a Quantum arremessa bem mais que a Curado.

Vou 1 vez por mês ao Tio Oscar pois curto muito arremessos longos.

Alguém pode me dizer se fiz a escolha certa?

Abração.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, na minha opiniao Shimano e Quantum sao otimas marcas, de qualidade.

Eu acho que a Smoke é muito mais carretilha que a Curado, ate por ser uma das mais leves no mercado. Agora para pesqueiro, o resultado final seria o mesmo, ou seja, tanto a curado qto a smoke podem entregar o mesmo resultado.

Hoje todas minhas carretas são quantum, minha primeira já tem 10 anos, aposentada, mas funciona joia:::

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ohhh Gustavo, bom dia véio....blz? Prazer e obrigado pela opinião. É minha primeira Quantum, tenho uma Speedmaster, uma Curadinho Bantan 100 e uma MS Lubina.

Vou testar a Quantum dia 03 no Tio Oscar, vamos ver como me saio.

Abração e nos falamos.

Abraço,

Blza meu cumpadi...boas fisgadas la Oscar...depois me conta se ferrou um tambaqui de mais de 20kg

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...