Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Afif

Sonar barato que faz leitura em até 70 mph

Posts Recomendados

A título de curiosidade pra galera. A Lowrance lançou o X4 pro, que faz leitura mesmo em movimento, até 70 mph. O preço lá fora é em média US$ 100,00.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo desculpa pela ignorância.

Nunca tive nem usei, mas este faz leitura em movimento e dá com antecedência o que está a nossa frete? Onde navego por mais experiência que tenho no local é uma pauleira só.

Gostaria de informações mais detalhadas.

Agradeço

joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,vou tentar passar qual foi minha impressão a respeito de sonar,pois tenho um cuda...

Pelo oque ouvi falar,esse Lowrance é o mesmo aparelho,copia identica,e os fabricantes afirmão que funciona até 70mph ou mais,ta descrito nas informações,eu sinseramente nunca cheguei nem perto rsrsrsrsrs

A leitura de fundo é perfeita,te mostra tudo,a respeito de peixe ficou meio confuso,o rio que pesco é meio sujo(folhas,pedaços de madeira),e se deixar ligado o localizador de peixe isso tudo ira acusar como peixe,se estiver desligado sera muito mais preciso,so que aparecera arcos ao invez de peixes na tela,e com a pratica concerteza ira conseguir fazer uma leitura mais precisa,sobre a velocidade de deslocamento,tem que se fazer a regulagem conforme o seu deslocamento,se estiver de cabo virado deixe 100% de rolagem de tela e va deduzindo assim por diante,até chagar a 20%,regulagem para quando se esta apoitado ou fazendo rodada,resumindo,bem reguladinho funciona muito bem,estou satisfeito,por esse preço então...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo desculpa pela ignorância.

Nunca tive nem usei, mas este faz leitura em movimento e dá com antecedência o que está a nossa frete? Onde navego por mais experiência que tenho no local é uma pauleira só.

Gostaria de informações mais detalhadas.

Agradeço

joia:::

Não amigo, o sonar só dá leitura abaixo de onde está o sensor, ou transducer.

Não serviria pra ver o que está à frente, ainda mais a 70 MPH, ou quase 120 km/h.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a Lowrance somente o modelo x4 pro faz isso, o x4 normal já não faz.

Ah Alex, a respeito do hélice, tem um cara aqui de guaíra que quer ela...

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso