Ir para conteúdo

Translado Palmas - Kojak


Posts Recomendados

Galera,

Estou indo para o rancho do kojak no próximo final de semana, a princípio estaria indo de carro mais apareceu uma oferta e acabei optando por ir de avião, alguém conhece algum serviço de translado de Palmas até o rancho? Me lembro de ter lido um relato onde o amigo aqui do fórum falou que havia uma opção mais em conta só que não estou achando o relato. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá André,

Hoje um transfer do aeroporto de Palmas até o Kojak ida e volta não sai por menos de R$700,00 a R$900,00 e se for alugar um carro com certeza esse valor será maior... Muitas vezes os pescadores deixam de contratar um pacote completo por achar que é caro, mas no final a dor de cabeça é menor e com certeza mais compensador... Ligue para a pousada e veja as opções da mesma no seu transfer.

Abraços,

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias, aluguei um carro lá no aeroporto de Palmas...um celtinha bão de mais, economico e com ar. Gatei 350 do aluguel (3.5 diarias) + 209 de combustivel prair e voltar do kojak. total 559 reais. Dividi com o Leo ficou bão, 280 pra cada. se for de carro vá por fora, a rota mais curta e mais tranquila em termos de trafego é: Porto nacional, Brejinho de nazaré depois Gurupi, Peixe e finalmente o kojak. Dá pra fazer tranquilo em 3 horas e meia.

a locadora mais barata me esqueci o nome da danada mas, fica no saguão do aeroporto bem em frente ao desembarque..o telefone do guiche lá é 63-3219-3802 reserva antes o carro...e uma dica, não pegue carro sem Ar condicionado..se não vc cozinha antes de chegar no kojak.. né brincadeira não.

outra dica, tenha pelo menos 1000 reais de limite no seu cartão de credito...esse valor fica como calção no aluguel do carro..quando devolver o carro eles estornam essa quatia pra sua conta. e só fazem com cartão, nehuma das locadoras lá aceita dinheiro a vista. (nunca vi isso!! mas...)

espero ter ajudado amigo.

tino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...