Ir para conteúdo

POUSADA IPIAÇU-final de tarde


Posts Recomendados

Galera, semana retrasada fui com amigos lá no Jorge, mas acabei dando só uma pescadinha de fly no final da tarde com ele.

Saiu só 1 peixe que ele pegou no meio do mato com meu JIG COM ANTE ENROSCO. Agora, nem eu sabia que o jig podia jogar na saroba daquele jeito, ::tudo:: Coisa de cinema mesmo!

Segue

Umas isquinhas que fiz lá um pouco antes da hora e que ficaram com o Jorge para fazer umas fotos no futuro...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

O Jorge com o peixe pego no JIG no meio da saroba.

Imagem Postada

Imagem Postada

Aí... vejam onde estavamos arremessando o JIG! O ANTE ENROSCO funciona ou não? No mesmo lugar que o peixe acima foi capturado há uns 25 ou 30 metros, dentro do mato.:mrgreen: :mrgreen:

Imagem Postada

abraxxxxxxxxxxxx...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver o trabalho de uma isca dessa...belo bocudo.

Beleza Adão!

Fizemos 2 videos, mais a resolução foi muito alta e ficou muito pesado. Amanhã vou dar um jeito no video e vou postar aqui. Mais imagina uma colher Johnson, me parece que o jig engastalha menos. Tem só que tomar cuidado na hora que ele dá uma prendida e não puxar com muita força, porque a estilingada é bruta, e aí não tem jeito né? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: e Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavão foi um prazer revê- lo e ver fazer umas obras de arte destas, qualquer hora volto lá e engato mais um... o jig ficava mais pulando de galho em galho do que na água de tanto mato... kkkkkkkkkkk

São os melhores jigs do mundo com certeza Flavão... vc merece este presente que Deus te deu... :amigo:

Grande abraço;

JH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...