Ir para conteúdo

Pesca no São Francisco


Posts Recomendados

Ai pedro...por vezes pesco no s. francisco na região da bahia....mas lá só com muita reza pra sair um dourado... :gorfei: ...mas ...quando pega...é com colheres e isca vivas "caçote" (rãs)......tuviras ...piabas....horário que já peguei é bem (sol nascendo) cedo e no final do dia.....já cansei de tentar nas artificiais que usamos pros tucunas e nada.....só com iscas naturais .....um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo pescador, Eu vou pescar no São Francisco e gostaria de algumas dicas sobre, qual artificial é melhor para o dourado? Qual é uma boa forma de fisga-lo? E a qual horário é melhor para pesca-lo?

Pedrão abuse das iscas de meia água! Branca com cabeça vermelha, amarela limão, prateada... Inna 90 ou 110 dá pra brincar muito!!

O esquema é arremessar próximo às estruturas com corredeira, paus, pedras galhadas....

Quanto ao horário, vai depender muito da sua região, mas as primeiras horas do dia e final de tarde sempre são mais promissores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrão,

Que bom que fez seu cadastro. Depois coloca sua foto aí no seu avatar. Entre na página inicial e se apresente no fórum! Todos vão gostar de conhecê-lo.

Lá em 3 Marias, você vai usar muitas iscas de meia água para pescar os douradinhos. Algumas iscas menores para pegar matrinchãs. Leve 2 equipamentos, um mais leve e um mais parrudo, pois assim você pode tentar engatar um douradão nas gandes corredeiras e cachoeiras.

Já preparei um kit de iscas para você levar... Depois eu te mostro!

No início da manhã é muito bom de pescar, mas você vai ver que pega o dia inteiro. Não se esqueça de arremessar algumas vezes no mesmo lugar, pois nem sempre o dourado bate na primeira batida.

Sua pescaria vai ser bem legal, você vai adorar! joia::: ::tudo:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrão,

Adorei a foto com o pacuzão!!! joia:::

Estou separando umas iscas pegadeiras para você levar para sua pescaria no Rio São Francisco! ::fishing

Vou te dar um equipamento completo de presente! Este é dos bons! Com ele você vai pescar muito! ::tudo::

Você merece, meu querido sobrinho pescador, um menino de ouro! palmas:: palmas::

Grande abraço de seu Tio que te adora! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...