Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leandro Muraro

Barco Aluflex

Posts Recomendados

Ola amigos pescadores

Alguem ja ouviu falar dos barcos da marca Aluflex? Tenho interesse no modelo Banzai 500 L , para usar com um motor de 15 hp Yamaha, em rios e lagos.

Muito obrigado

Atenciosamente

Leandro Muraro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também fiquei interessado nessa marca, especificamente nos modelo Fuji e Nippon (se não me engano), ambos de 6 metros, porém não tenho informações sobre os preços, e o suporte de contato do site não funciona. Pena ::nada::.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa amigos.

Pois é, ainda estamos na mesma rsss.... Mas estou bem interessado no barquinho, pelo que vi tem um bom acabamento, e o preço ta bom, mas quanto a navegação é que tenho minhas duvidas. Uns amigos tem um barco de 5 m aqui, que olhando ate impressiona, borda alta, bancos confortaveis etc... mas quando coloca um quinzinho, em dois o barco fica passarinhando, ta loco... Não queria comprar um barco assim. Os modelos levefort e metal glass que andei nunca apresentaram este problema, porem tão um pouco mais caro.

Isso ai, se alguem tiver alguma nova informação agradeço

Abraço

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe milagre. O barco é feito de chapas e estas chapas tem um preço.

Se o barco for muito barato, a chapa é fina.

Se achapa é fina o barco fica frágil.

Essa é verdade ... não tem milagre não

Em alguns casos se paga um pouco da "marca" é o que ocorre com Levefort e Metalglass, mas em compensação as empresas primam em acabamento e qualidade do material, mas no geral um barco mais simples para uso leve vai ficar por volta de 4 a 5 mil, ja um para uso mais pesado em grandes represes os preços partem de 6 mil

Compartilhar este post

Link para o post

Galera comprei um NiPPON 600 e gostaria de colocar a plataforma, alguém poderia me ajudar ?

Será que vende pronta em algum lugar ?

Se fosse para improvisar qual seria o material, compensado naval ou estrado de aluminio ?

Segue algumas fotos :

barco4_zpsb55f7178.png

A proposito o barco é muito reforçado, só para terem uma ideia sua capacidade de carga é de 665 kg e motorização de 40 hp.

barco5_zpsca66d68a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso